Xuxa Meneghel

Xuxa, após falar sobre gravidez de Sasha, escancara caso terrível e anuncia bomba ao Brasil: “Eu não perdoo”

Xuxa, Sasha Meneghel
Xuxa é mãe de Sasha Meneghel (Foto: Reprodução)

Totalmente abalada, a apresentadora desabafou a respeito de um caso que repercutiu no país inteiro

Xuxa, em mais um texto divulgado na coluna da revista Vogue, escancarou um caso horrível que pegou o Brasil inteiro de susto: a gravidez de uma menina, aos 10 anos de idade, depois de ser estuprada pelo próprio tio.

Foi liberado pela Justiça a cirurgia de aborto na criança que acabou engravidando após uma série de abusos dentro de casa. No entanto, isso fez com que alguns grupos religiosos fossem até o hospital em que foi realizado o procedimento para tentar impedi-la.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e expõe real: “Página virada”

+ Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

“Mais uma vez, levantaram a bandeira de falso moralismo, usando o nome de Deus. Meu Deus, mais uma vez vão usar seu nome para essas aberrações? Mais uma vez”, declarou a apresentadora da Record na publicação, sem se esquivar das possíveis críticas.

O assunto se torna ainda mais delicado pelo fato de ser mulher e mãe de uma garota, que também pensa na maternidade. Em uma recente entrevista, a loira já havia confessado que seu maior sonho é ver sua herdeira, Sasha, grávida. Apesar disso, ela segue como alvo de críticas por suas opiniões.

Xuxa, Sasha
Xuxa Meneghel, a filha Sasha e o ex-companheiro, Luciano Szafir (Foto: Divulgação)

Xuxa diz que não há perdão para esse tipo de crime

Ainda no desabafo, a apresentadora declarou com todas as letras que, nesse tipo de caso, não há a menor chance de ficar calada. “Ok, então Deus me perdoe também, mas eu não perdoo ninguém que teve a mínima chance de proteger essa menina e não o fez”, disparou.

+ Regina Volpato, após anúncio de demissão na Gazeta, é escorraçada pela direção e abre o jogo: “Não depende de mim”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.