Xuxa Meneghel

CelebridadesXuxa Meneghel

Xuxa Meneghel revela morte cruel de ex-namorado abaixo dos 50 anos e desabafa em confissão: “Não falava”

A apresentadora Xuxa Meneghel revela morte precoce de ex-namorado com menos de 50 anos
A apresentadora Xuxa Meneghel revela morte precoce de ex-namorado com menos de 50 anos (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel tinha amor platônico por jogador e ligava para ele sem se identificar

A apresentadora Xuxa Meneghel marcou a história da televisão brasileira nos anos 1980 e 1990, ficando conhecida como a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, devido seus famosos programas de televisão voltados ao público infantil.

Xuxa Meneghel revelou ao programa “Que História é essa, Porchat?”, um momento bastante difícil que enfrentou em sua vida pessoal. Acontece que um namorado seu teria morrido antes dos 50 anos, deixando a apresentadora devastada.

De acordo com os relatos de Xuxa Meneghel na entrevista concedida, com toques reveladores, o namorado da Rainha dos Baixinhos, era um amor platônico que ela vivenciou desde seus tempos de mocinha. O felizardo, era Narciso Doval, um jogador de futebol argentino, e que na época, era jogador do Flamengo.

+Carlos Alberto de Nóbrega expõe esporro humilhante que levou de Silvio Santos: “Você é um burro!”

Xuxa Meneghel emocionada
Xuxa Meneghel emocionada (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel nunca teve envolvimento amoroso com o jogador, mas seu ‘crush’ por ele perdurava. Tudo não passou de uma paixão platônica, misturada com admiração pelo craque do futebol. Ainda menina, segundo seus relatos, Xuxa contou que ligava de um orelhão (telefone público) perto de sua casa, todos os dias para Narciso.

Xuxa Meneghel admite o conteúdo das ligações: “Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, revelou a eterna Rainha dos Baixinhos, sobre seu amor não correspondido, e que talvez, o jogador nunca soube. Narciso Doval faleceu aos 47 anos, em 1991, durante as comemorações da vitória de seu time, de um infarto fulminante.

+Famoso ator da Globo é enterrado vivo, família oculta verdade e escândalo choca público: “Ele tinha medo”

OS AMORES DA RAINHA

Xuxa Meneghel gostava de jogadores de futebol, de certa forma, já que ela acabou conseguindo se envolver com o Rei do Futebol, ninguém menos que Pelé, no início dos anos 1980. Mas após descobrir traições do craque, ela desmanchou o compromisso.

A apresentadora também foi casada com o ator Luciano Szafir entre 1997 e 1999, e o fruto do relacionamento de ambos, gerou a sua única filha, Sasha Meneghel. Após o divórcio, ela conheceu o cantor Junno Andrade, com quem levou tempos para engrenarem um relacionamento, mas duradouro desde 2012.

Veja também

Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade (Foto: Reprodução)



Junno Andrade, atual namorado de Xuxa Meneghel, teria se interessado por ela ainda no começo dos anos 1990, no extinto, “Xou da Xuxa”, da Globo. Durante idas e vindas do músico nas atrações da loira, sempre rolava um flerte, mas nunca vingava nada.

Xuxa Meneghel, ao descobrir que Junno Andrade havia se separado, deu o passo inicial, ligou para o artista e começaram a sair. E deu certo! Torcemos muito por este casal.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários