Celebridades

Zé Neto bomba com anaconda grossa na sunga, tem vídeo íntimo na mão de bandido e é chantageado

Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu por conta do tamanho da mala (Foto: Reprodução)
Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu por conta do tamanho da mala (Foto: Reprodução)

Zé Neto, da dupla com Cristiano, bombou recentemente por causa do volume de seu pênis na sunga; mas o famoso já foi chantageado por causa de vídeo íntimo

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, bombou recentemente na imprensa após posar para foto ao lado da esposa com o pênis marcando na sunga e o tamanho, aparentemente acima da média do órgão genital do artista, acabou virando assunto em toda a imprensa, e ele aparentou divertimento com a situação, ao repercutir o episódio por meio dos stories de sua conta no Instagram.

Porém, se agora Zé Neto demonstrou divertimento com a curiosidade dos internautas em relação aos centímetros e grossura de seu órgão genital, antes, o famoso enfrentou problemas na mão de um chantagista que teria se apossado de um vídeo íntimo do cantor, parceiro musical na dupla com Cristiano.

+A Fazenda 12: Mateus Carrieri atola a mão na cueca no meio da sala e desperta reação: “Tá tocando”

+Ana Maria Braga diz por que se sentiu tão humilhada na Record e como foi pisada: “Não volta amanhã”

ZÉ NETO, DA DUPLA COM CRISTIANO, FOI CHANTAGEADO

No começo deste ano, saiu na imprensa que o sertanejo estava sendo chantageado há cerca de 3 anos por um criminoso que tenha em mãos um vídeo íntimo do cantor. A assessoria de imprensa do famoso chegou a confirmar a veracidade da informação.

Na ocasião, o parceiro musical de Cristiano disse que ele e sua esposa haviam tido a privacidade invadida. “Faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirmou.

+Luísa Sonza, em meio a escândalo de racismo e tapa em advogada, é atacada em público por inimigo: ‘Um jegue’

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez, aproveitando-se do momento da segunda gestação e, com a certeza de que o cantor não mediria esforços para proteger agora, não só a mulher como também o filho”, informou a assessoria de Zé Neto à época. Felizmente, o famoso não teve sua privacidade exposta em público pelo chantagista.

O cantor da dupla Zé Neto e Cristiano surpreendeu os fãs (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor da dupla Zé Neto e Cristiano surpreendeu os fãs (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco