Zeca Camargo

Zeca Camargo, após barraco e gritaria na Band, rompe o silêncio e faz revelação: ‘Várias coisas horríveis’

Zeca Camargo é contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Zeca Camargo é contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Após virar assunto por suposto barraco na Band, Zeca Camargo rememorou seus anos na MTV e falou sobre sua passagem pelo canal de música

Recém-contratado como todo-poderoso do setor de entretenimento da Band, o apresentador Zeca Camargo, dispensado da Globo há alguns meses, está encontrando dificuldades na nova empregadora e, inclusive, já protagonizou um barraco com direito a gritaria nos corredores da emissora com uma diretora, cujo nome não foi revelado.

Nervos à flor-da-pele à parte, o fato é que Zeca Camargo é um grande nome da televisão brasileira, com anos e anos de sucesso nas telinhas da Globo. Antes, porém, o comunicador estourou nacionalmente como VJ na MTV e, em recente entrevista ao portal UOL, o famoso rememorou sua estadia no canal musical, e destacou que a influência que a MTV exerceu no país, apesar da audiência baixa.

+Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, anuncia saída em comunicado bomba e detona: ‘Arrogância’

+Neto, após guerra com Renata Fan, expõe demissão em público e faz aviso destruidor: ‘Era o esperado’

“O grande barato era esse, como tudo na MTV! A gente podia inventar, literalmente, qualquer coisa. Fizemos várias coisas horríveis, mas a gente fez coisas geniais. A grande vantagem é que a gente tinha uma audiência baixíssima [aliás, praticamente zero], mas tinha uma influência absurda”, destacou ele que, ao deixar a MTV, foi direto para a Globo.

ZECA CAMARGO SE SENTIU DESRESPEITADO NA BAND

De acordo com informações da coluna “Gente”, no site da revista Veja, o novo contratado da Band teria se sentido “desrespeitado” e “subaproveitado” pela nova empregadora, em suas semanas iniciais na empresa.

Uma das principais missões de Zeca Camargo na sua empreitada na emissora da família Saad é justamente lançar um programa matutino. Foi exatamente com a diretora da atração, ainda em planejamento e sem nome definido, que o apresentador teve uma discussão bastante acalorada, com direito a gritaria no corredores da empresa. A atração, que seria comandada por Mariana Godoy, foi cancelada.

Ainda segundo a Veja, o comunicador também estaria estressado com alguns pedidos que têm sido feitos pela diretoria da Band, como, por exemplo, a orientação para que ele trabalhe na criação de pautas voltadas para o agronegócio em meio a reportagens mais leves. Após o clima tenso, Camargo chegou a trabalhar uns dias de casa e desapareceu dos bastidores de forma presencial, levantando rumores sobre uma possível dispensa prematura da empresa, mas, ao final, ele segue no time de contratados da emissora.

TIAGO ABRAVANEL

Conforme a Veja, Zeca Camargo ouviu de seus colegas de emissora que, o que houve com ele “não foi nada pessoal”, mas, sim, que essa é a forma como as coisas funcionam na Band. O canal, aliás, tem andado com os bastidores agitados com as mudanças preparadas que contará, entre outros, com as estreias de Mariana Godoy [saída da RedeTV!] e do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel [que deixou o SBT].

+Zilu, em meio à guerra de milhões contra Zezé, arranca privacidade do namorado em público e entrega: ‘De cueca’

Zeca Camargo, aliás, está preparando um novo reality show ainda sem maiores detalhes revelados, e um programa também inédito que será comandado por Tiago Abravanel. Em ambos os casos, tudo ainda está em fase de produção e não tem sequer data de estreia.

Zeca Camargo, Mariana Godoy
Zeca Camargo e Mariana Godoy tiveram seu projeto cancelado na Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco