Celebridades

Zezé Di Camargo entrega família ao vivo, Leonardo fica abismado e rebate: “Fiquei no prejuízo”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó papearam muito durante a live (Foto: Reprodução)

Os cantores, Zezé Di Camargo e Leonardo, participaram de uma live com o grupo dos “amigos” e conversaram sobre diversos assuntos durante a transmissão

Nesta segunda-feira, dia 20 de abril, aconteceu a tão esperada live dos Amigos. Durante a transmissão, Zezé Di Camargo, Luciano, Leonardo, Chitãozinho e Xororó papearam sobre diversos assuntos, além, claro, de cantarem os grandes sucessos da carreira.

Primeiro, Zezé começou dizendo que emociona muito a mãe, dona Helena, quando canta “No Dia Em Que Eu Saí De Casa”. Foi, então, que Leonardo assumiu que nunca havia feito nenhuma música desse tipo, mas, apesar disso mandou um recado à matriarca no vídeo.

“Eu fiquei no prejuízo porque nunca gravei para minha mãe”, confessou e logo acrescentou pedindo que ela tomasse cuidado durante esse momento delicado. “Fica em casa. O povo vai abrir as igrejas, mas não vai, não, hein”, disse o famoso, recebendo apoio dos colegas.

Luciano, o irmão de Zezé Di Camargo, aproveitou para homenagear o pai, que está se recuperando de uma doença. “Um beijo para o Francisco. Depois de um enfisema pulmonar, voltou a andar essa semana. Está guardadinho em casa e a dona Helena está cuidando. Enquanto a senhora estiver orando de joelho por nós, estaremos em pé”, declarou.

Chitãozinho e Xororó, por sua vez, puxaram a parte musical em seguida do papo entre os artistas. “Vamos cantar um modão juntos”, disse a dupla.

Zezé Di Camargo
O cantor Zezé Di Camargo falou sobre a atual situação do sertanejo (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo celebra momento atual do sertanejo e relembra antiga situação

O cantor, que passou a investir na carreira desde a infância, mesmo sem nenhum recurso, ressaltou que hoje o gênero musical que canta está em alta, mas nem sempre foi assim. “Eu ficava assim tão triste quando a gente era assim mais jovem e a música sertanaja ainda não tinha despontado. Mas graças a deus o mundo descobriu essas músicas, que entram na vida das pessoas e não saem mais”, comemorou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.