Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo se revolta e dispara contra Zilu Camargo após relembrar traição em rede nacional

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

No último domingo (12), ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, concedeu uma entrevista polêmica para o programa Hora do Faro, da Record. Depois da repercussão, o cantor decidiu  se pronunciar sobre as acusações de Zilu.

+ Xuxa entra em moda de filtro do Snapchat, relembra a mãe e causa comoção com homenagem emocionante

Através de uma rede social, Zezé Di Camargo respondeu uma fã que falou sobre a declaração da empresária sobre as traições dele durante o casamento dos dois.

+ Após ser forçada pela Globo, repórter da Globo cai no choro e dá abraço em goleiro humilhado

Na publicação, a seguidora escreveu para o cantor: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoa aparece na mídia é só para te difamar”.

Nesse sentido, Zezé Di Camargo concordou com a internauta: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

ZILU CONCEDE ENTREVISTA A RODRIGO FARO

Zilu em entrevista para Rodrigo Faro na Hora do Faro da Record
Zilu em entrevista para Rodrigo Faro na Hora do Faro da Record (Foto: Reprodução)

No Hora do Faro, Zilu revelou detalhes de quando começou a descobrir as traições do então marido. “Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, informou ela.

+ Após detonar Ludmilla, Val Marchiori pede desculpa a mãe da cantora: “Não tenho nada contra a Ludmilla”

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disparou sobre o cantor.

+ Nova reviravolta! Após ser acusada de se machucar para culpar marido, ex-Paquita da Xuxa se explica e verdade vem à tona

A empresária Zilu Camargo também voltou a falar da relação com a atual noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda. Na entrevista ao programa, ela disse que não tem sentimentos pela modelo. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, disse.

Zilu também comoveu os seguidores ao revelar que chegou a pensar em suicídio, ao relatar sobre o processo da separação com o cantor.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;