Zezé Di Camargo

Zezé é filmado em gritaria com Graciele Lacerda, acelera o carro e discussão explicita é mostrada: ‘Vou parar’

Zezé di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda (Reprodução)
Zezé di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda (Reprodução)

Zezé di Camargo assustou a noiva Graciele Lacerda ao aumentar a velocidade enquanto dirigia, e ela gritou pedindo para ele desacelerar

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, divertiu seus seguidores nas redes sociais na noite dessa terça-feira, 8, ao mostrar sua noiva, a modelo Graciele Lacerda, com medo após ele aumentar a velocidade do veículo que estavam dirigindo. Para testar a reação da amada, o artista aumentava a velocidade de propósito, enquanto ela gritava, mandando-o diminuir a aceleração.

Por meio dos stories de seu perfil pessoal no Instagram, Zezé di Camargo surgiu dentro de seu veículo dirigindo o automóvel enquanto levava Graciele Lacerda para ir jantar fora. Em determinado momento, ele explica que estava dirigindo o carro a uma velocidade de 40 quilômetros por hora, e questiona à amada se naquela velocidade está bom.

+Fátima Bernardes abre o jogo, surge com Túlio Gadêlha e faz anúncio revelador com desfecho: “Depois de seis meses”

+Denilson escancara recado à Renata Fan, diz que o papai tá chegando e loira expõe relação: “Para por aí”

Após a modelo concordar, o sertanejo, de propósito, aumenta a velocidade do automóvel, e Lacerda grita, mandando-o diminuir. “Não, amor, para”, pede ela. Quando o cantor desacelera, ela diz que “assim tá bom”. Ele, então, volta a aumentar e ela reclama novamente. “Não, eu não gosto, não… Para amor”, diz, enquanto ameaça que irá parar de filmar: “Eu vou parar de filmar”.

ZEZÉ DI CAMARGO ELOGIA DONS CULINÁRIOS DE GRACIELE LACERDA

Após o susto pregado na noiva ao aumentar e diminuir a velocidade do veículo, o irmão e parceiro musical de Luciano Camargo explicou aos seguidores do Instagram que estava levando sua companheira para jantar fora após ela ter caprichado no jantar no dia anterior. Ainda, o famoso fez questão de elogiar os dons culinários da noiva.

“Hoje eu tô levando ela pra jantar fora”, explicou o músico, destacando que “hoje ela merece”. “Ontem, ela [Graciele Lacerda] fez uma comidinha light”, contou, dizendo ter gostado da comida fitness preparada pela noiva.

“Eu fiz uma pizza fitness”, contou Graciele Lacerda, destacando que sua moqueca de camarão com catupiri seria “melhor” que a pizza light. Zezé di Camargo, por sua vez, concordou com a amada.

SERTANEJO TEVE PREJUÍZO MILIONÁRIO

E por falar em Zezé di Camargo, o noivo de Graciele Lacerda, que recentemente venceu batalha na justiça contra a ex-esposa, Zilu Godoi, teve um prejuízo milionário por causa da pandemia do novo coronavírus. Isso porque, antes do vírus se espalhar por todo o país, ele tinha agenda de shows com vários compromissos marcados na dupla com o irmão, Luciano.

+Heraldo Pereira, aos 59 anos, após desabar ao vivo na Globo e chorar, emociona: ‘Essa é a perversidade’

No entanto, a pandemia provocou o cancelamento de eventos culturais e, consequentemente, a agenda de shows de Zezé di Camargo e Luciano, outrora repleta de shows confirmados, foi subitamente esvaziada. Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, ele admitiu que, sim, teve prejuízo, mas não estipulou um valor.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco