Celebridades

Celebridades

Zilu inicia nova guerra contra Zezé di Camargo e Wanessa se pronuncia sobre nova polêmica

Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação)

Quem pensou que as polêmicas envolvendo Zilu e Zezé di Camargo haviam cessado, estava muito enganado. A história entre o ex-casal acaba de ganhar um novo capítulo.

Segundo o jornalista Leo Dias, Zilu havia afirmado que foi coagida a assinar um documento em que desistia da sua parte em algumas empresas.

+Sem Neymar, Bruna Marquezine recorre à igreja evangélica e fiel entrega tudo

A empresária havia dito que não assinaria os documentos, mas foi surpreendida pela visita de seus três filhos, que na época afirmaram que o sertanejo estava falido e por isso ela precisava assinar o documento.

Além disso, Zilu afirma que recebeu ameaças de fãs de Zezé,que afirmavam que se ela não assinasse os documentos, teria fotos íntimas suas vazadas na web.

Veja também

+Marília Mendonça abre o jogo sobre sua vida sexual e faz revelação ousada

Sofrendo com a pressão dos filhos e dos fãs, Zilu afirmou que cedeu e acabou assinando o tal documento do qual abre mão de sua parte em empresas que tinha com o ex-marido.

Agora, Zilu luta na Justiça para anular o documento e reaver as propriedades que perdeu quando assinou o documento.

Wanessa, Zezé di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Wanessa, Zezé di Camargo e Zilu
(Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

Após a polêmica vir à tona, Wanessa Camargo, filha do casal, em conversa com o Fofocalizando, abriu o jogo sobre a nova briga na Justiça entre os pais.

Eu sempre quis resolver na conversa, meus pais sempre foram muito sinceros. Ela me explicou, pediu para que eu não entrasse no assunto dos dois. Eu quero me pronunciar porque acho injusto colocar umas coisas como fato, mas não são. Eles tinham um acordo quando se separaram, meu pai tinha que pagar uma pensão, mas ficou insustentável para o meu pai ficar arcando com todos os cantos“, contou a cantora.

+Ex-Rouge, Aline Wirley conta como é ser jurada do novo reality da Xuxa: “Como a vida dá voltas”

Wanessa disse que os dois iam falir: “Se continuasse rolando, os dois iam quebrar. Sentamos com meu pai, ele explicou a situação, fez uma nova proposta. Eu, meu irmão e minha irmã nos envolvemos para tentar ajudar. A gente entendeu que era preciso mudar os acordos. Sentamos e fizemos um acordo, dividir os bens, pensar como a gente conseguisse fazer uma partilha que fosse menos injusta com meu pai na parte financeira“.

“Sentamos com minha mãe, não foi uma conversa, foram várias. Mostramos documentos, o que seria legal para ela e ela concordou após várias conversas que seria melhor esse novo acordo, meu pai conseguiria arcar. Ela assinou esse documento. Nesse processo aconteceu algumas coisas que impediram o cumprimento de algumas cláusulas. Foi por isso que ela decidiu entrar”, explicou.

+”Mulher preta não fica rica rápido”, dispara atriz da Globo após 12° novela

Wanessa ainda falou sobre a suposta ameaça de Zezé Di Camargo a Zilu. “É desconhecido por mim essa ameaça, até porque agora o meu pai quitou tudo o que devia para minha mãe”, disse a cantora, que esclareceu que ele continua pagando os gastos de sua mãe: “Não foi fácil, a gente teve que provar para ela que era o melhor caminho”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários