Celebridades

Atriz de “Senhora do Destino” revela que voltará a atuar na Globo

Jessica Sodré, Adriana Lessa e Agles Steib, em ‘Senhora do destino’ (Foto: Divulgação)

A atriz Adriana Lessa pode ser vista  na novela “Senhora do Destino”, exibida em 2004 e reprisada atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo”. Após muitos anos afastada dos folhetins da Globo, ela passou por diversas emissoras, inclusive a Record, onde atuou em “Escrava Mãe”, e agora, voltará com tudo.

Ela está no elenco da série “Cidade Proibida”, ainda sem data de estreia, e falou sobre esses e diversos outros assuntos em entrevista ao Blog do Arcanjo. Ela conta que acaba de voltar de um festival de teatro europeu, após um período de muito aprendizado e experiência para o futuro de sua carreira artística.

A experiência artística e pessoal foi muito enriquecedora! Tivemos muitos artistas dinamarqueses e de outros países em nossa plateia, assim como a presença de alguns brasileiros como Carlos Paranhos, nosso embaixador do Brasil na Dinamarca. E a Dinamarca é um dos países com menor índice de corrupção do mundo”, conta.

Larissa Manoela imita Anitta e dança ao som de “Paradinha” em supermercado

Ela está em cartaz com o musical “Cartola, O Mundo É um Moinho”, e comemora: “Estamos muito satisfeitos por, além de termos uma excelente audiência com total lotação nas apresentações, realizarmos também, em parceria com a Fundação Palmares, formação de plateia com cidadãos que nunca tinham ido ao teatro”.

Sobre a presença de atores negros nas produções, ela afirma: “Apesar de toda nossa miscigenação, nosso Brasil é um país com muitos preconceitos e intolerâncias não somente com afrodescendentes mas também com indígenas e migrantes. Melhorarmos como seres humanos é um exercício diário para todos nós!”.

Adriana Lessa (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Ela também falou sobre a reprise de “Senhora do Destino”, dizendo que assiste nas horas livres, e, finalmente, sobre o seu retorno para a TV, Lessa adianta: “Neste momento, estou em gravações de “Cidade Proibida”, série policial de Mauro Wilson e Maurício Farias, para a Globo”.

“A série é ambientada nos anos 1950, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Minha personagem é Gracinda, uma mulher forte, casada há 20 anos com o personagem de Ailton Graça, com o qual tem uma filha”, disse ela.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes