Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Santinha acha arma que matou Aziz e confronta Rania por assassinato

Rania pode ter matado Azizi em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Rania pode ter matado Azizi em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

O verdadeiro assassino de Aziz finalmente aparecerá nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, e Rania é peça central

Um dos mistérios que foram colocados desde o início da novela Órfãos da Terra, da Globo, está prestes a ser solucionado no folhetim das 18h. É o que diz respeito ao assassinato de Aziz (Herson Capri), vilão malvado que foi encontrado morto dias após assassinar Soraya (Leticia Sabatella) e também invadir o casamento de Laila (Juliana Dalavia).

Quem assiste a novela desde o início sabe que Miguel (Paulo Betti) percebeu a falta da sua antiga arma e confrontou Rania (Eliane Giardini) sobre o sumiço, mas acabou sendo convencido pela esposa de que entregou-a para a campanha do Desarmamento. Miguel não estava errado, e o público saberá nos próximos capítulos que aquela era mesmo a arma utilizada no crime.

+Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional

+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção

+Gleici Damasceno se declara para namorado e fãs pressionam: “Façam um bebê logo”

Rania enterrou o objeto no quintal, achando que ninguém descobriria, mas o encanamento de sua casa estourará e ela ficará completamente nervosa com a possibilidade de alguém encontrar o objeto. Ela irá até o jardim e começará a revirar a terra, mas dará de cara com Santinha (Cristiane Amorim).

“Eu sei o que a senhora tá procurando. É uma caixa, não é?”, questionará ela, que estava no quarto com Fauze (Kaysar Dadour), que por sua vez ficará ouvindo toda a conversa escondido. Ela explicará que desenterrou a tal caixa e a escondeu em seu quarto, para o choque da possível assassina de Aziz.

Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

“A senhora não estava pensando direito. Guardar uma arma num lugar que qualquer um podia cavucar e achar!”, dirá a personagem, que no final confrontará: “Foi a senhora, não foi? Foi a senhora que matou o desgranhento do Aziz!”, perguntará a jovem a Rania, que por incrível que pareça não é a assassina.

+Geisy Arruda deixa parte íntima exposta ao surgir com roupa transparente e imagem viraliza

Ela até que pretendia matar o sheik criminoso, e pegou a arma do marido justamente com esse objetivo. Na hora do confronto, no entanto, levou uma invertida e perdeu a arma que usaria para matá-lo. Camila (Anaju Dorigon) apareceu na hora e fez o serviço sujo, salvando a vida da mãe.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;