A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Após boleiro, Lyris trai Agno com matador sanguinário

Lyris e Rael em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Lyris e Rael em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Lyris não resiste a um corpo musculoso em A Dona do Pedaço e passará a olhar para Rael com outros olhos.

Agno (Malvino Salvador) vem se mostrando um verdadeiro mau-caráter ao trair Lyris (Deborah Evelyn) com garotos de programa em A Dona do Pedaço. Mas engana-se quem pensa que a esposa do dono da construtora fica para trás. Após colocar chifre no marido com um entregador de bolos, ela voltará seus olhos para Rael (Rafael Queiroz).

O rapaz, que foi para São Paulo com o objetivo de assassinar Maria da Paz (Juliana Paes), faz bicos para conseguir se manter na cidade grande. Em um desses serviços, ele será chamado pela esposa do homossexual enrustido para limpar os vidros da janela. Após muito tempo de serviço, ele questionará à mulher se o trabalho já ficou bom.

+A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha

+Silvio Santos, aos 88 anos, sofre grave atropelamento e detalhes do acidente são escancarados

+ Antonia Fontenelle expõe mentira das filhas de Marcos Paulo e diz quanto ganhou da herança: “Só resta aceitar”

Lyris dirá que sim, mas se mostrará interessada em um outro aspecto a respeito do integrante da família Matheus. “Está transparente. Você tem jeito para isso. Mas também… é forte. Faz academia?”, questionará. Rael dirá que malhava quando morava em Rio Vermelho, mas que parou porque a academia está cara.

“O corpo é como um edifício, não pode desabar. Digo isso porque meu marido tem uma construtora”, dirá ela, jogando todo o seu charme para cima do neto de Nilda (Jussara Freire). Ela avançará um pouquinho, colocando a mão na barriga do rapaz e se rasgando em elogios. “Veja, tem os músculos firmes”, dirá ela.

Agno e Lyris foram casados por mais de 20 anos em A Dona do Pedaço da Globo
Agno e Lyris foram casados por mais de 20 anos em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Rael tentará fugir da investida, dizendo que precisa ir embora. Lyris lhe dará o dinheiro, mas o rapaz dirá que não precisa, já que a empresa ainda vai lhe enviar a nota. A mulher aproveitará para dar uma nova cantada no matador. “Para a academia. Quero que fique firme e forte. Muito forte”, disparará.

Lyris, vale recordar, verá sua vida mudar do vinho para a água nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo. Isso porque Agno já sabe de suas traições e tem até um vídeo dela com o entregador de bolos. O homem esperará o momento certo para afirmar para a esposa que pretende se separar dela.

+Famoso vai morrer caso não leia carta enviada por vidente e revelação bombástica é feita em programa

Antes, ele fará com que Lyris assine um documento vendendo parte da construtora para Fabiana (Nathalia Dill). Será uma forma de fazer com que a esposa fique com o mínimo possível no processo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;