A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Casado, Amadeu trai a esposa e transa com Maria da Paz

Amadeu e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Amadeu e Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Amadeu (Marcos Palmeira) iniciou uma nova vida em A Dona do Pedaço  e casou com Gilda (Heloísa Jorge) por achar que Maria da Paz (Juliana Paes) morreu. Ao contrário do ex-noivo, no entanto, a protagonista da novela não seguiu sua vida amorosa e se dedicou integralmente à filha que teve com o rapaz.

Acontece que eles se encontraram depois do grande mal-entendido promovido por suas mães. “Eu estou doida? Estou vendo fantasma? Esse homem tá mesmo aí?”, dirá Maria da Paz. “É óbvio que estou aqui. Tão espantado quanto você“, responderá ele. A dona do pedaço desmaiará e acordará no hospital com Amadeu do lado.

+Caetano Veloso é acusado de pedofilia, surpreende e toma atitude radical

+Juliana Paes choca e pede pausa à Globo mesmo protagonizando A Dona do Pedaço

+Datena abre o jogo, fala sobre denúncia de assédio pela primeira vez com revelações surpreendentes

“Queriam nos afastar, Amadeu. Queriam acabar com nosso amor. Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo! Vivo!”, comemorará ela, que pedirá para ir para a casa do amado, sem saber que ele é casado.

Ele dirá que isso não é possível e questionará se Maria é comprometida. “Não, não! Esperei por você o tempo todo, mesmo achando que estava morto. Eu nunca quis deixar entrar ninguém na minha vida. Mas… minha casa não dá…depois eu tenho que contar tanta coisa. Amadeu, nós temos uma…”, responderá ela na novela.

Amadeu (Marcos Palmeira) em cena na novela das nove A Dona do Pedaço
Amadeu (Marcos Palmeira) em cena na novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Ele interromperá dizendo que eles ainda têm muito para conversar e dirá que não podem jamais se separar novamente. Ele dirá que deveria leva-la para um palácio, mas não tem condições para tal. Maria romantizará ainda mais o momento. “Vou com você pra qualquer lugar. Pra onde você quiser me levar”, responderá ela.

O mocinho levará a amada para um motel, e eles terão novamente uma noite de sexo após anos. Acontece que depois virá a grande decepção para a boleira: quando o ex-noivo revelar que se casou com uma outra mulher. Ela deixará o local abalada pedindo a Deus uma nova chance para recomeçar.

+Ísis Valverde quase vê o filho morrer, fica sem reação e chama profissional do SAMU

Com o passar do tempo, Amadeu mudará de ideia e se mostrará disposto a abrir mão de sua vida para viver novamente seu grande amor, mas uma tragédia familiar novamente atravessará o caminho dos dois. É que Gilda descobrirá que está com um câncer, e Maria será a primeira a aconselhar o amado a não abandoná-la.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.