Fazenda 12

A Fazenda 12: Stéfani diz ser a próxima eliminada, entra em desespero e revela grande medo: “Não quero”

Stéfani Bays Chorando após a eliminação de Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays Chorando após a eliminação de Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Stéfani diz ser a próxima eliminada, é consolada e revela medo: “Fui ingrata”

Após a eliminação de Raissa Barbosa em A Fazenda 12, Stéfani Bays ficou completamente abalada com a saída da colega de confinamento do reality show da Record, A Fazenda 12. Na manhã desse domingo, a peõa acordou pensativa e preveu que será a próxima eliminada da disputa milionária.

+Leonardo descobre doença e revela estado durante chá revelação da neta: “Foi difícil”

Em conversa com outros participantes, Stéfani revelou que deverá ser a próxima eliminada da semana. Abalada, a peoa continuou a explicar sua lógica. “É muito louco, né? Porque estamos na reta final, mas ainda tem nove pessoas. Eu não quero sair. Não quero nada, né? Não quero ir para a baia, não quero sair”, disse a Miss Brasil. “Ai, eu não queria. Mas ao que tudo indica que eu sou a próxima eliminada”, completou.

+Carla Diaz faz autoanálise após descobrir doença: “algo tão sério e delicado”

Em seguida, peões tentaram consolar Stéfani, mas a modelo logo explicou que a previsão não vem “do nada”. “Mas é muito pela lógica. Todo mundo que estava do meu lado saiu”, lembrou a peoa.  “Ou às vezes parece que eu fui ingrata com as minhas companheiras”, completou.

Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Durante a conversa, Jake e Mariano tentaram acalmar a peoa, alegando que as participantes eliminadas tiveram razões para deixar o reality, A Fazenda 12, diferente da modelo. “A sua postura é totalmente diferente de todas que tavam ao seu lado”.

+Regina Duarte volta a aparecer na Globo após deixar emissora por cargo político

Lidi faz alerta sobre manipulação

O começo do domingo começou com punição para os participantes do reality show da Record, A Fazenda 12. A funkeira Jojo Todynho acabou deixando todos da casa sem água encanada após demorar para por seu microfone. A atitude da produção, no entanto, acabou causando desconfiança entre Lidi Lisboa, que alertou os peões sobre uma possível estratégia da produção do programa.

Lidi Lisboa revelou, em bate-papo com Stéfani Bays,  que a produção induziria punições aos peões para causar briga entre os participantes, o que já teria ocasionado, inclusive, uma das maiores tretas do reality, entre a própria modelo e a funkeira MC Mirella. “Acho que foi pra dar uma discordinha”, observou. Stéfani completou. “Ontem, a vaca tocou bem baixinho, bem no dia de ressaca [pós-festa]”, lembrou.

Quer ver tudo ao vivo, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial
https://www.otvfoco.com.br/realitys/a-fazenda/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna