A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Notícia severa arranca felicidade de Bibi em festa pela soltura de Rubinho

Bibi em cena da novela A Força do Querer com a mão na boca
Bibi fica arrasada com notícia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Um elemento surpresa em A Força do Querer chegará para arrasar com a festa de Bibi para Rubinho

Sabe quando o tiram seu cavalinho da chuva? Isso acontecerá em Bibi (Juliana Paes) na novela A Força do Querer quando ela idealizar e organizar uma festa surpresa para Rubinho (Emílio Dantas) que será solto da cadeia. Segundo a própria, ele é inocente!

Mas, não será bem assim! Futuramente na edição especial de A Força do Querer a polícia conseguirá reter um áudio onde comprova que Rubinho está vendendo drogas em um site de relacionamento. Ele será levado para a delegacia em uma cena humilhante para a família.

+ Laços de Família – Alma esfaqueia ponto franco de Helena, expõe podre e ordena separação de Edu: “Renuncie”

Bibi, enlouquecida na Globo, defenderá o marido até o fim e comprará briga com quem for preciso para isso. Ela buscará ajuda e Eugênio (Dan Stulbach) entrará no caso após intermédio de Caio (Rodrigo Lombardi).

A polícia tem a certeza que o bandido está envolvido dos pés a cabeça com tráfico de drogas, mas a Justiça não tem todas as provas e será aí que o advogado vai agir para pedir a soltura do criminoso.

+ Flor do Caribe: Cristal recusa proposta tentadora do Diabo e invoca o ódio de Alberto

O caso se tornará popular porque será televisionado e a major Jeiza (Paolla Oliveira) dará uma entrevista para a Globo () alegando que Rubinho é um homem perigoso e ardiloso. Apesar da estampa de homem gentil, ele é traficante de drogas e engana a todos.

A VIRADA NESTA HISTÓRIA DE A FORÇA DO QUERER

Paralelo a isso, Bibi estará nas nuvens porque o marido será solto então ela quer é comemorar. Mas, a sua festa acabará quando receber uma ligação de Eugênio anunciando a reviravolta do caso de Rubinho.

Eugênio explicará que o Ministério Público recusou o habeas corpus. Bibi ficará tão em choque que chamará a atenção de sua mãe Aurora (Elizangela) que verá a filha cair no choro e deduzirá o que aconteceu.

Porém, o que aconteceu? Se lembra da entrevista de Jeiza? Sabe quem estava assistindo e morrendo de medo da soltura de Rubinho? Heleninha (Totia Meireles).

+ Haja Coração: Apolo flagra Beto em cima de Tancinha no elevador

Heleninha usa o celular com a mãe esquerda que tem uma aliança de ouro no dedo anular em cena de A Força do Querer
Heleninha decide acabar com Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A irmã de Caio que chegou até a ajudar Bibi no começo do caso, se voltará contra a vizinha e a trairá anonimamente quando ver a foto na Globo de Rubinho e seus comparsas traficantes.

Ela reconhecerá os criminosos de uma foto que Yuri (Drico Alves) tirou do vizinho quase sem querer e mostrou para a mãe. Com medo de ter um traficante como vizinho, ela tomará a atitude drástica de denunciar e enfiar a foto para a polícia como prova.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.