A Força do Querer

A Força do Querer: Gloria Perez cria fórmula do sucesso milagrosa para ressuscitar horário nobre; descubra

Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde formam a trinca de sucesso de A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Você quer saber qual é a fórmula do sucesso de A Força do Querer que levantou o horário nobre da Globo? Só ler abaixo

No próximo dia 21 deste mês, A Força do Querer está de volta e você sabe porque a Globo escolheu justamente esta novela para ser a substituta de Fina Estampa no horário nobre? Uma das razões é porque a novela se transformou em um fenômeno de audiência. Mas, qual é a sua fórmula de sucesso?

+ Totalmente Demais: Molhadinhos e sem roupa, Arthur flagra momento íntimo entre Eliza e Jonatas

Resposta: Revezamento! A tática de Gloria Perez primeiro foi escolher uma história de três protagonistas que se interligam com seus destinos, neste caso, Jeiza (Paolla Oliveira), Ritinha (Isis Valverde) e Bibi (Juliana Paes). Pensando nos triângulos amorosos e adendos, no total são oito personagens principais.

+ Final de Fina Estampa: Tereza Cristina fica na mira de Patrícia e sequestro quase termina em tragédia

E a forma com que Gloria vai revezando ao contar a história desses personagens vai deixando A Força do Querer instigante e não parada. Sempre tem algo forte acontecendo para o noveleiro da Globo de plantão. E com o tempo além desses oitos personagens no começo, passou a ser dez.

+ Totalmente Demais: Mãe de Cassandra reaparece, sofre desprezo e é escorraçada pela filha

Isso porque além das protagonistas e os personagens de Fiuk, Rodrigo Lombardi, Emilio Dantas e Marco Pigossi. Lilia Cabral, Silvero Pereira e Carol Duarte também evoluíram na trama quando foi exibida em 2017 pela primeira vez.

IMAGEM DE SILVERO COMO NONATO EM A FORÇA DO QUERER:

Nonato (Silvero Pereira) em cena de "A Força do Querer". (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nonato (Silvero Pereira) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/TV Globo)

E a história de A Força do Querer quais temas foram abordados? Criminalidade, justiça, vício em jogos de azar, transexualidade, homofobia, machismo, padrões de beleza, sereismo, entre outros. Não dá para perder de rever não é?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.