“A Lei do Amor” terá romance lésbico com final feliz
23/03/2017 às 9h32


A atriz Fernanda Nobre fará A Lei do Amor. (Foto: Reprodução/Instagram/fenobre)
Flávia, a personagem da atriz Maria Flor, não ficará sozinha no final da novela das nove “A Lei do Amor“. Com o término com Misael (Tuca Andrada), ela encontrará um novo amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Flávia vai terminar a trama com outra mulher. Esse papel caberá à atriz Fernanda Nobre, que será a personagem Gabi na novela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Ainda não li a cena. Mas, pelo que soube, ela será apresentada para família da Flávia“, revela a atriz que está fora da TV desde 2015.
+Nova filha de Maria da Paz entra em A Dona do Pedaço e reviravolta está prestes para acontecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.