Luciano Camargo

Luciano Camargo

Abandonado por conta da esposa, Luciano Camargo não se cala e vai à público: “Eu já fazia ideia “

Luciano Camargo usou as redes sociais para se declarar para a esposa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo usou as redes sociais para se declarar para a esposa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo usou as redes sociais para se declarar para a esposa (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo usou as redes sociais para se declarar para a esposa (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo usou as redes sociais para se declarar para a esposa

Luciano Camargo se declarou para Flávia Camargo, sua esposa desde 2003. Pais de Helena e Isabella, os dois demonstram todo o seu amor nas redes sociais e dessa vez foi a vez do cantor de se declarar de forma apaixonada.

“Eu já fazia ideia da felicidade que eu ia começar a ter… Vi, como é bom olhar para trás, voltar no tempo e ver q o nosso amor continua crescendo, que o fogo da paixão tá aqui me queimando como da primeira vez em que te beijei”, disse Luciano Camargo na legenda.

+Zeca Camargo, em meio a escândalo de demissão, expõe o que vive nos corredores da Band e confirma: “Foi uma honra”

Veja também

+Rejeitado no Brasil, Fiuk ganha apoio de famoso cantor internacional e até mutirão: “Meu brother”

+Marina Liberato, filha de Gugu, se recusa a falar de sua família e detona toda a real: “Parem de perguntar”

Os fãs fizeram questão de comentar. “Que o amor de vcs cercam a cada dia, abençoado pelo amor de Deus!”, “Lembro dessa época”, “Quando vai fazer. Sua tatuagem. Também”, “E impressionante o amor que vc tem por sua esposa meu irmão com certeza só haverá separação só por morte viu”, “Lindo casal. Parabéns pelos anos de união”, disseram os fãs.

FOI TROCADO

Luciano Camargo contou que foi trocado pelo o próprio cachorro. “Um amor q não se mede…. Eu ganhei o Skim em um momento triste em minha vida, pois eu tinha acabado de perder um filho de 4 patas… e durante 8 meses ele viajou comigo, eu ensinei tudo a ele e quando eu deixei ele em casa um único final de semana ele simplesmente se apaixonou pela mãe e nunca mais quis viajar comigo sem a mamãe dele….. kkkkkk E hoje só tenho moral quando eu falo assim.. “ vc quer um FANGUINHO”??? Pois é o sinal para dar uma guloseima pra ele … Meu filho de 4 patas, te amo muito!!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários