Celebridades

Agnaldo Timóteo deixa hospital com 25 kg mais magro e surge completamente abatido emocionando o público

Agnaldo Timóteo deixa hospital após 59 dias (Reprodução RedeTV!/Veja SP)
Agnaldo Timóteo deixa hospital após 59 dias (Reprodução)

Agnaldo Timóteo chocou a todo mundo quando teve que ser internado em um hospital na Bahia. Após alguns dias, ele foi transferido para São Paulo, sendo integrado à UTI. Agora, o cantor recebeu alta. Um verdadeiro milagre!

Agnaldo Timóteo finalmente deixou o Hospital das Clínicas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 19 de julho. Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, o cantor de 82 anos até se emocionou e desabafou sobre receber alta após 59 dias internado.

O artista deixou o hospital às 14h30, na cadeira de rodas. Agnaldo Timóteo agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para a sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento.

+Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

“Voltar pra casa e continuar o tratamento pra recuperar um pouco do que perdi. Eu só quero fazer um registro: Que Jesus Cristo esteja ao lado do governador da Bahia (Rui Costa) e seu vice (João Leão). A audácia, coragem e percepção desses dois salvaram a vida de um cantor popular”, disse Agnaldo Timóteo para o programa da RedeTV!

+The Voice Brasil: Iza é colocada contra parede pelos jurados e é obrigada a entender regra

+Felipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

No entanto, o trabalho pela vida de Timóteo ainda deve perdurar. Segundo Timotinho, assessor e sobrinho de Agnaldo, o cantor terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas. Além disso, ele deve precisar de terapia para a voz. Os fãs ficaram emocionados e, nas redes sociais, muitos disseram que houve um milagre.

Aguinaldo Timóteo, porém, disse que sua voz não foi afetada e que pretende voltar “imediatamente” com a agenda de shows.

+Evaristo Costa dá de cara com ex amigo da Globo em outra emissora e situação embaraçosa é vazada na internet

Timóteo esteve internado por 59 dias, no período chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com a ajuda de aparelhos. Após a liberação do hospital, o cantor voltou para sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para terminar o tratamento. Ele deve passar por sessões de fisioterapia e de fonoaudiologia.

Confira uma publicação feita pelo próprio Agnaldo Timóteo no Instagram:

View this post on Instagram

Glórias a Deus, obrigado Deus… Agnaldo Timóteo recebeu alta do hospital na tarde desta sexta-feira. O cantor de 82 anos estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital das Clínicas/USP, em São Paulo, e chegou a ficar dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e a respirar com a ajuda de aparelhos. Ele foi internado após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) Agnaldo deixou o hospital às 14h30 de hoje muito emocionado e na cadeira de rodas e falou com a imprensa que estava na porta. O cantor agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para a sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento. Ele terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudilogia, para a voz. Ainda não há previsão do artista voltar a fazer shows.

A post shared by Agnaldo Timoteo (@agnaldotimoteo1936) on

+Ana Maria Braga detona a Record para a Globo e entrega passado de dificuldade na emissora: “tinha nada”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;