Celebridades

Agnaldo Timóteo, na UTI após AVC, tem estado de saúde divulgado e resultado deixa fãs perplexos

Agnaldo Timóteo continua internado na UTI do Hospital das Clínicas (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo continua internado na UTI do Hospital das Clínicas (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo, como é de conhecimento, está enfrentando uma grande luta pela vida. Isso porque o cantor segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Apesar das dificuldades e demora de melhora no quadro clínico, nesta segunda-feira, 24 de junho, Timotinho, sobrinho e assessor de Agnaldo Timóteo, se manifestou sobre o estado de saúde do tio e teouxe boas notícias.

+Scheila Mello é chamada de prostituta, ex-marido sai em defesa e dançarina se manifesta após ataques

+Anitta é acusada de rejeitar fãs, imagens viralizam e cantora se manifesta após críticas: “Desisto”

+Gracyanne Barbosa abusa de ousadia, surge completamente nua e escancara partes íntimas

“Com alegria informamos a todos que nosso querido Agnaldo Timóteo está melhorando a cada dia. Não respira mais por aparelhos e retirou os tubos. E, se Deus permitir, logo estará de volta à sua rotina. Vamos continuar nossas orações pedindo um pronto restabelecimento e muita saúde pro nosso grande cantor. Estamos com você, Timóteo!”, disse Timotinho.

O artista está nessa situação desde o dia 20 de maio quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC – minutos antes de subir ao palco de um show que realizaria na Bahia.

+Pabllo Vittar sensualiza de fio dental, surge com mini tapa-sexo e ‘volume’ deixa público perplexo

+Ludmilla rebate crítica de Boninho ao vivo, humilha o diretor e causa climão no Show dos Famosos

O cantor Agnaldo Timóteo teve uma piora significativa na saúde nas últimas horas
O cantor Agnaldo Timóteo permanece internado (Foto: Divulgação)

 

André Durães, médico responsável por Agnaldo Timóteo, deu detalhes sobre seu estado de saúde atual. Segundo o profissional, que está acompanhando o astro desde a internação na Bahia, a infraestrutura do HC permite um atendimento de qualidade extrema.
Desde o instante do acidente, Agnaldo chegou a passar por três hospitais, dois na Bahia e o atual que está na capital paulista. Devido à gravidade da situação, André chegou a dar detalhes sobre a função que estaria sendo afetada com o derrame que atingiu seu cérebro. “Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo”, explicou o cardiologista.
É válido ressaltar que  Agnaldo Timóteo está usando fortes antibióticos para combater possíveis infecções, pois sua idade já é avançada e outras doenças associadas deixam sua imunidade muito baixa e suscetível a contrair novas debilidades. Assim como a família do músico, os fãs dele também estão em completo desespero. “Vamos orar por ele para ele sair dessa”, disse o assessor do cantor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;