Celebridades

Celebridades

Internado, filha revela como se comunica com Arlindo Cruz

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)
O cantor Arlindo Cruz está internado desde março. (Foto: Site Arlindo Cruz/Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz está internado desde março. (Foto: Site Arlindo Cruz/Divulgação)

O sambista Arlindo Cruz segue internado na casa de saúde São José, na Zona Sul do Rio. Está lá desde março, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral enquanto estava no banheiro.

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

Meu pai estava com hábitos saudáveis, no momento mais tranquilo da vida. Aconteceu!“, disse Arlindinho, o filho do cantor, ao jornal Extra.

Veja também

Arlindo, que tinha presença fixa no programa “Esquenta”, está progredindo lentamente. Ao jornal, Flora Cruz – que é a filha mais nova do cantor – revelou como se comunica com o pai.

Há momentos de lucidez. Ele está forte, reagindo muito bem. Mas ainda não conseguimos conversar… Às vezes, a gente pede para ele piscar os olhos, e ele pisca. Quando pedimos para ele movimentar o rosto, ele também faz. Percebemos que ele mexe melhor o lado esquerdo — conta Arlindo Neto, acrescentando que os aparelhos de auxílio na respiração estão sendo dispensados, aos poucos: — Meu pai está dando um passo de cada vez. Os médicos ainda não falaram sobre sequelas nem deram detalhes sobre o tratamento. Tenho fé que São Jorge vai levantar ele“, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários