Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Álvaro massacra Vitória que vai a lona e vira costureira pobre

Álvaro e Vitória em cena de Amor de Mãe
Álvaro e Vitória em cena de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Guerra de titãs em Amor de Mãe? Vitória provocou até o último e atiçou o pior lado de Álvaro que declarará guerra e usará todo o seu arsenal para acabar com sua sua ex-advogada

A novela Amor de Mãe mostrará que a redenção de Vitória (Tais Araujo) será árdua. No início da história de Manuela Dias, a personagem tinha o vínculo forte com seu cliente Álvaro (Irandhir Santos) que alimentava o seu ego e bolso enquanto ele se livrava da cadeia. Mas, o jogo virou na Globo.

+ Segredo apodrecido é revelado em Amor de Mãe e Álvaro manda matar Betina? Descubra tudo! 

Após se tornar mãe, especialmente de três das formas mais inesperadas, Vitória passou a ter uma severa crise de consciência. Até mesmo a sua então inimizade Thelma (Adriana Esteves) questionou as atitudes da advogada apelando para o seu coração, somando o fato de se apaixonar por Davi (Vladimir Brichta), a protagonista resolveu cortar relações com Álvaro.

Ela foi bem além das ameaças, rompeu contrato e pagou uma dívida milionária em Amor de Mãe que lhe custou sua vida de luxo. Porém, pensa que ela se abateu? Parece que Vitória ganhou liberdade e está recomeçando. Porém, o que aconteceu com seu ex-namorado lhe tocou e fez advogada encabeçar uma ação de toda uma comunidade prejudicada contra PWA.

+ Salve-se Quem Puder: Inversão de papeis? Luna salva a vida de Téo

ÁLVARO FICARÁ ENLOUQUECIDO NA NOVELA AMOR DE MÃE

Haverá uma reunião entre os moradores com Vitória, Davi e seu pai e advogado Miguel (Giulio Lopes) já que a Justiça marcou a primeira audiência entre os mocinhos e o vilão. Nisso, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) pedirá que mantenham segredo sobre sua participação nesta ação.

+ Salve-Se Quem Puder: Alexia tem surto psicótico e vai tentar ser pagodeira

Participação esta que é um modo de falar já que Vitória está por trás de tudo e será isso que mais fará Álvaro ficar enlouquecido. Ele descobrirá por meio de Lucas (Nando Brandão), seu atual defensor, a traição de Tais Araujo na novela das nove. Nisso, o advogado conseguirá provas que farão o processo ser anulado.

Álvaro (Irandhir Santos) ordenará novas mortes para eliminar inimigos em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) ordenará novas mortes para eliminar inimigos em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

O pior ainda está por vir em Amor de Mãe, os outros clientes saberão da atitude de Vitória e temerão serem apunhalados da mesma maneira e por isso passarão a romper com a advogada que não terá ninguém. Do luxo ao gueto? Sim! Precisando pagar suas contas, ela então passa a fazer trabalhos como costureira. CARACA!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.