Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Álvaro se desespera e surta após mistério de morte vir à tona

Álvaro (Irandhir Santos) se desespera após prisão de seu capanga em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) se desespera após prisão de seu capanga em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Álvaro ficará desesperado e surtará em Amor de Mãe após crime de Belizário ser descoberto e o capanga acabar preso

O mistério em torno da morte de Wesley (Dan Ferreira) não vai durar muito tempo em Amor de Mãe. E Álvaro (Irandhir Santos) ficará enlouquecido após a verdade sobre o crime ser descoberta e Belizário (Tuca Andrada) acabar na prisão.

Para ajudar Magno (Juliano Cazarré), Wesley começou a investigar as mortes de Genilson (Paulo Gabriel) e Vicente (Rodrigo Garcia) por conta própria. Durante a investigação, ele concluiu que Belizário tinha envolvimento nos crimes e passou a informação para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Porém, assim que Belizário descobriu que o colega estava investigando suas falcatruas em Amor de Mãe, decidiu dar um fim nele de uma vez por todas e armou uma emboscada para assassiná-lo. Para se safar, o capanga de Álvaro mentiu dizendo que Wesley foi morto em uma troca de tiros com bandidos.

Miriam, no entanto, não vai engolir direito a história e descobrirá o que realmente aconteceu na noite do assassinato. A investigadora conseguirá imagens de uma câmera de segurança que mostrará a emboscada armada por Belizário e concluirá que ele é o assassino.

Belizário (Tuca Andrade) será preso por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Belizário (Tuca Andrade) será preso por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Foi o Belizário que matou o Wesley. A cena foi armada pro Wesley ser assassinado…”, dirá ela, que pedirá para um de seus assistentes vazar imagens do crime para a imprensa. Mais tarde, Belizário e Veiga serão convocados para prestar depoimentos.

O policial corrupto será preso e, ao ver a cena na televisão, Álvaro ficará desesperado e surtará em Amor de Mãe. “Você não está entendendo… Se o Belizário falar de mim, acabou tudo”, afirmará ele à Vitória (Taís Araújo). Na sequência, o vilão mandará a advogada ir até a delegacia defender seu capanga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor