Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Passada! Bomba estoura e segredo revela que Camila é verdadeira filha de Vitória

Em Amor de Mãe, Vitória não é mãe de Sandro e sim de Vitória
Em Amor de Mãe, Vitória não é mãe de Sandro e sim de Vitória (Foto: Montagem/TV Foco)

Camila descobrirá que Vitória é sua mãe em Amor de Mãe e Sandro ficará desolado por ficar sem família na trama

Quiçá uma característica que o público da Globo não pode reclamar de Amor de Mãe é que ela seja uma trama parada. Bom sempre tem um acontecimento, um mistério para a gente desvendar e muitas teorias como consequência. Uma delas volta a vir à tona.

Quando a Amor de Mãe começou muitas pessoas tinham dúvidas sobre a origem da bebê Camila e sobre o paradeiro de Domênico, ambos filhos de Lurdes (Regina Casé). Na busca pelo filho sequestrado, a protagonista encontrou a bebê e a adotou, ela cresceu e se tornou Jessica Ellen. Uma professora que luta pela educação pública e vive um intenso amor com Danilo (Chay Suede).

Por um lado, o destino da professora pode está mais ligado ao de Sandro do que ela imagina. De acordo a revista TI TI TI, uma bomba pode mudar a trajetória de Amor de Mãe, na realidade, o rapaz não é o filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício), a herdeira do casal é Camila. 😮

Essa era uma teoria que até ganhou certa repercussão e foi levantada no começo da história, mas com as mudanças nos capítulos de Amor de Mãe Lurdes acreditou que Sandro é Domênico, moveu mundos e fundos por ele e depois descobriu que ele “é” filho de sua patroa. Mas, como esse segredo será descoberto?

Na trama da Globo quando Sandro vivia na casa de Lurdes, ele dividia tudo com seus irmãos, afinal de contas, casa humilde para muitas pessoas. Certa vez, o então motorista de Vitória precisou usar o banheiro e pegou um pente de Camila para se arrumar para o trabalho. Guardou em seu paletó e seguiu seu rumo.

Vitória e Camila discutem proposta de Álvaro (Foto: Reprodução da Globo)

Nesta altura de Amor de Mãe, Vitória já estava desconfiada de sua maternidade e pegou um fio pequeno de cabelo que acreditava ser de Sandro, mas que na realidade era de Camila para fazer o exame de DNA e assim o resultado ser alterado de uma forma torta.

Agora como é que se explicaria a mudança de um menino para uma menina? Só Manuela Dias, autora do folhetim, para dizer. Ou Kátia (Vera Holtz) surgir em cenas do passado na Globo.

Joey FriendsAí você me pergunta como que esse bebê foi parar no interior do norte do Brasil? Ainda segundo a publicação, a traficante de crianças levou Camila para ser comprada por um casal no interior só que a transição não deu certo. Como ela tinha também Domênico e poderia ganhar mais dinheiro com ele, a bandida acabou decidindo abandonar a pobre menina justamente para ser encontrada por Lurdes. Que reviravolta!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.