Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe volta, atiça telespectador e consegue feito inédito para orgasmo da Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Descubra só o que a volta de Lurdes em Amor de Mãe fez a Globo conquistar

Ela voltou! A novela Amor de Mãe, por fim, terá o seu final sendo televisionado para os telespectadores que esperaram por tanto tempo.

Sua estreia foi em 2019 e era para ter acabado no primeiro semestre de 2020. Mas, a pandemia do Covid-19 atrapalhou os planos da Globo que teve que interromper por meses suas gravações.

+ Gracyanne Barbosa exibe bumbum de perto com fio-dental minúsculo e deixa parte íntima à mostra: “Abrindo”

Agora neste mês de março podemos voltar a rever as histórias de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Tais Araujo).

Para que o público não se perca, a Globo optou por fazer um compilado com os melhores momentos da novela de Manuela Dias nessa estreia da segunda fase.

+ William Bonner senta na cadeira do JN após sumiço, ataca rival e hipocrisia na Globo é detonada: “Estão cagand#”

Com o seu quê de série, Amor de Mãe voltou na última segunda-feira (01) com a narração das atrizes protagonistas reapresentando suas personagens. Esse formato já surgiu efeito na audiência já que foram cravados 33.2 pontos.

+ Xuxa, após anúncio oficial com Junno, desaba: “A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”

Uma porcentagem ótima que Amor de Mãe não batia em sua primeira fase e tinha gerado muita dor de cabeça para a emissora que agora desfruta o prazer de ver suas produções em alta.

Aí você pode se perguntar até quando vai esse compilado? Até dia 15. A partir daí veremos a trama de forma inédita e como ela incorporou o covid na própria dramaturgia.

Isto é, Betina (Isis Valverde), por exemplo, abandonará a presidência de sua empresa multimilionária para voltar ao hospital e trabalhar na linha de frente como enfermeira.

Já Camila (Jéssica Ellen), como professora, terá que se adaptar em casa para dar aulas online. Um caso curioso das reações das pessoas ao rever Amor de Mãe é que parece que a trama as fizeram voltar no tempo.

Especialmente para o começo de 2020 quando ainda não “existia” covid.

CONFIRA ALGUMAS DAS REAÇÕES DO PÚBLICO COM A VOLTA DO FOLHETIM:

A pergunta que fica é: Será que a trama seguirá mantendo esse bom desempenho na audiência e nas redes sociais sendo impulsionada pelo BBB e a reta final de A Força do Querer? Veremos!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.