Xuxa Meneghel

Xuxa, após anúncio oficial com Junno, desaba: “A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”

Xuxa (Foto: Reprodução / Globo)
Xuxa (Foto: Reprodução / Globo)

A apresentadora revelou em entrevistas sobre como o trauma de infância influenciou o restante de sua vida

Xuxa Meneghel, apresentadora querida do Brasil e que se encontra longe das telinhas atualmente, não deixa de agraciar seus fãs com diversas aparições em entrevistas. Recentemente, em entrevista à Marie Claire, a loira deu alguns detalhes sobre sua vida pessoal, incluindo sobre o trauma que sofreu na infância, de abuso sexual.

+Faustão antecipa saída da Globo, família de Carlos Alberto é chamado às pressas no hospital e William Bonner saí do JN

+Patrícia Abravanel, após Silvio Santos bater martelo e demitir global, vê SBT fazer anúncio brutal sobre programa

+Luciano Huck é colocado contra a parede pela Globo, tem ordem de adiar presidência e substituir Faustão

A rainha dos baixinhos revelou que foi abusada há alguns anos em entrevista ao Fantástico. Para a revista, Xuxa contou que só de encontrar pessoas que sofreram do mesmo mal, já consegue identificar de cara que também foram vítimas.

“Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, explicou.

Segundo a loira, tais encontros, mesmo que silenciosos, fazem parte da evolução para uma cura do trauma. “Um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, contou.

Em relação à sua vida amorosa, ela contou que tal acontecimento fez com que gerassem certas reações ao se envolver com alguém. “Em um de meus abusos, o namorado da minha avó apertava o bico do meu peito por debaixo do pijama, e doía muito. Nas minhas relações, bastava alguém tocar no meu seio para eu me retrair inteira”, declarou.

Para quem não sabe, Xuxa agora vive um relacionamento com Junno Andrade, com quem está junto há 8 anos. Na entrevista, a loira também contou que o compositor tentou entender os motivos de seus traumas e a conduziu para que as coisas acontecessem.

“Não é aquele cara que está fazendo isso. Sou eu, alguém que ama você. Me diz o que ele fazia. Vou fazer igual, você vai olhar para mim e vai ver que sou eu na sua frente”, revelou ela, afirmando que tal atitude foi essencial para que as coisas fossem para frente com Junno.

ANÚNCIO COM JUNNO

Inclusive, a apresentadora se mostra bem apaixonada pelo atual companheiro. Xuxa não poupa declarações nas redes sociais para o compositor. Recentemente, foi celebrado o dia dos namorados americano, o Valentine’s Day. Para homenagear a data, a mãe de Sasha publicou dizeres pra lá de românticos para o namorado.

“Amo teu cheiro, teu gosto, teu beijo, teu abraço, teu “ xamego “ amo tua voz e teu jeito de fazer amor, quero ser tua velha pra SEMPRE”, escreveu ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa