Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe voltará para final sangrento, devastação pelo coronavírus e castigo cruel para Thelma

Protagonistas de Amor de Mãe e seus filhos
Protagonistas de Amor de Mãe e seus filhos (Foto: Montagem/TV Foco)

Amor de Mãe volta para segunda fase e com final de Thelma, Lurde e Vitória na Globo

Atemporal? Amor de Mãe finalmente poderá descansar em paz? A volta da segunda temporada da trama de Manuela Dias está programada para o começo de 2021 e finalmente podemos descobrir qual será o final de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araujo).

+ A Força do Querer: Com depressão, Ivana revela desejo de mutilação e deixa Joyce desesperada

O corona vírus que tanto prejudicou as gravações da reta final da novela será um dos temas abordados nesta nova fase, conforme já contamos aqui no TV Foco, Magno (Juliano Cazarré) e Lídia (Malu Galli) serão personagens que testarão positivo para a doença. Eles, inclusive, formarão um novo casal.

+ A Força do Querer: Rubinho engana e sabota Bibi e Jeiza vence luta e é servida pelo bandido

O grande ápice da trama acontecerá e promete causar na Globo. Isso porque Lurdes finalmente descobrirá que Danilo (Chay Suede) é o seu Domênico. A babá ainda vai desmascarar a melhor amiga Thelma que a enganou, traiu e matou por seu segredo.

Será aí que a protagonista será sequestrada por Lurdes que chegará a ser dada como morta em Amor de Mãe. Essas sequências já foram gravadas em uma fazenda em Mangaratiba respeitando a nova norma rigorosa de segurança.

Nesta reta final de Amor de Mãe, Lurdes conseguirá escapar de seu cativeiro e revelará em um momento de muita emoção que é a verdadeira mãe de Danilo. A quem já tem como filho e um amor gigante.

MAS, E THELMA, COMO SERÁ O SEU FINAL EM AMOR DE MÃE?

Thelma terá um surto e mostrará que é uma assassina em série, depois de matar a mãe de Camila (Jessica Ellen), ela vai dar fim a Jane (Isabel Teixeira) de acordo informações do site Notícias da TV.

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; assassinato da vilã encerrará primeira temporada da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe; assassinato da vilã encerrará primeira temporada da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Mas, o seu castigo será morrer pelo aneurisma que foi citado logo na primeira semana de Amor de Mãe. Será que ela vai ser perdoada por Danilo e Lurdes?

O corona vírus será devastador para Betina (Isis Valverde) que decidirá ir para a linha de frente já que é enfermeira. Ela ficará a beira da morte e deixará Sandro (Humberto Martins) enlouquecido por ser obrigado a ficar longe da amada.

Mais tragédia para esse final? Terá! Mais mortes, além de Jane, Thelma, Marconi (Douglas Silva) será assassinado após entrar em uma trambicagem de Álvaro (Irandhir Santos).

Davi (Vladimir Britcha) levará um tiro após enfrentar o rival e ser atingido por Belizário (Tuca Andrada). O policial pagará caro por seus crimes e morrerá nas mãos da esposa Penha (Clarissa Pinheiro) que terá um caso com Leila (Arieta Corrêa).

Não só de tristeza a novela viverá, claro. Marina (Erika Januza) se tornará uma tenista super famosa e reconhecida, Vitória terá o seu final feliz com Raul (Murilo Benício) e Lurdes feliz com sua família completa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.