Ana Furtado Celebridades Mais destaques

Ana Furtado impressiona em raríssima aparição com filha de Boninho com Narcisa Tamborindeguy

Boninho e Ana Furtado; apresentadora surgiu em aparição raríssima da filha de Boninho com Narcisa Tamborindeguy (Foto: Reprodução)
Boninho e Ana Furtado; apresentadora surgiu em aparição raríssima da filha de Boninho com Narcisa Tamborindeguy (Foto: Reprodução)

Ana Furtado, esposa de Boninho, fez uma raríssima aparição com Mariana Tamborindeguy de Oliveira, a filha que o marido teve no casamento com a socialite Narcisa Tamborindeguy, com quem ficou casado durante três anos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Ana Furtado publicou o momento em que aparece ao lado da filha, Isabella, prestigiando o lançamento do livro de Mariana, que aconteceu na noite da última segunda-feira (01) em uma livraria no Rio de Janeiro.

+ Xuxa fala de um arrependimento em sua relação com o pai e explica doação de pensão para madrasta

+ Thaila Ayala revela exigência para poder casar com Renato Góes

Na postagem, Ana Furtado elogiou a filha de Boninho e disse que ela é o orgulho da família. “Lançamento do livro ‘Por Uma Negatividade Necessária’ da minha ‘amada filha’ Marianna Tamborindeguy! Incrível, Mari! Que esse seja o primeiro de muitos livros lançados. Obrigada por compartilhar o seu amor e conhecimento. Orgulho da família!!!”, escreveu.

Boninho com Ana Furtado, Narcisa Tamborindeguy, Mariana e Isabela (Foto: Reprodução/Instagram)
Boninho com Ana Furtado, Narcisa Tamborindeguy, Mariana e Isabela (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a publicação, alguns internautas não entenderam o fato de Ana Furtado ter chamado a moça de “filha”. “Nem eu entendi. Filha de quem?”, perguntou uma seguidora. “Ela é a filha do primeiro casamento do Boninho e Narcisa Tamborindeguy”, respondeu uma internauta.

Mariana Tamborindeguy de Oliveira é fruto do primeiro (e curto) casamento de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, com Narcisa Tamborindeguy, entre 1983 e 1986. A jovem, no entanto, tem uma postura bem diferente da mãe e adota uma rotina bem discreta, sem fazer aparições publicas (até seu perfil no Instagram é trancado).

+ Antonia Fontenelle compra briga, expõe Lívia Andrade e sai em defesa de Val Marchiori com palavrões: “É o cacet*”

+ Rodrigo Faro reacende rivalidade com Eliana e faz anúncio importante após reatar a amizade com a apresentadora do SBT

Ao lado de Ana Furtado, ela fez uma raríssima aparição com a família. O pai, que também esteve no lançamento do livro, publicou o momento de aparição raro em família em seu perfil e se derreteu pela filha, que lançou sua primeira obra: “Livro da filhota! Orgulho do pai!!”. Narcisa Tamborindeguy também esteve presente no local.

Além de Mariana e Isabella, Boninho também é pai de Pedro Oliveira, de seu segundo casamento, com Kátia D’Ávilha, entre 1995 e 1998.

View this post on Instagram

Livro da filhota! Orgulho do pai!!

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics