Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria vê filha expor distância, vida sem luxo, enfrenta pesadelo na Globo e confessa: “Se tudo estiver escuro”

globo Ana Maria Braga resolveu mandar recado e fez meme sobre comida (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contratada da Globo, Ana Maria Braga fez post reflexivo no Instagram e recebeu elogios dos seguidores

A apresentadora Ana Maria Braga, ainda ausente de seu programa na Globo, o Mais Você, fora do ar desde março passado, atualizou seu perfil nas redes sociais recentemente com uma reflexão sobre persistência e não se deixar abater pela escuridão.

De maneira sucinta, a contratada da Globo escreveu que “se tudo ao seu redor estiver escuro, olhe de novo. Pode ser que você seja a luz”. Nos comentários da postagem, a comunicadora foi bastante elogiada pelos internautas.

+Gravidez aos 53 anos, morte cruel em casa e puxão de orelha em Ana Maria: Claudia Raia tem privacidade arrancada

+Paula Fernandes toma mesma atitude de Graciele Lacerda e surpreende com decisão: ‘Me arrepender’

“Obrigado Ana. Essa dica levantou meu astral. Beijos”, agradeceu uma fã. “Ana Maria Braga adoro você”, escreveu mais uma seguidora da artista. “Ótimo! Olhar de novo. Livre, com os nossos olhos, e que nada nos defina, como dizia Clarice Lispector”, ponderou um terceiro, citando a famosa escrita brasileira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia!! Olhe de novo!! #frases #mensagem #tw

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em


ANA MARIA BRAGA E A GLOBO

E por falar na apresentadora do matinal Mais Você, voltaram a surgir rumores na imprensa sobre uma possível saída da famosa da emissora carioca, o que foi veementemente negado por ela, que afirmou permanecer no time de contratados da empresa, apesar de estar há meses longe de seu programa.

Ana Maria Braga foi afastada do Mais Você em março por causa da pandemia do novo coronavírus. Por causa da idade que a coloca dentro do grupo de risco para a doença e o fato de à época está em tratamento contra um câncer, a comunicadora foi tirada do ar e, embora a Globo tenha retomado parte da normalidade de suas gravações, a parceira do Louro José continua sem previsão de que retornará à atração que comanda.

Enquanto isso, Ana Maria Braga segue fazendo participação especial com um quadro de culinária dentro do Encontro com Fátima Bernardes. A medida, porém, não é tão rentável para a comunicadora quanto comanda seu próprio programa: ela tem feito menos publicidade, o que resultado em um faturamento menor com merchandising.

FILHA

Apesar de Ana Maria ser uma das personalidades mais bem pagas da televisão brasileira, e dona de uma fortuna na casa dos milhões, sua filha, Mariana Maffeis, leva uma vida bastante simples e sem muito luxo – o que, segundo a revista Quem, tem a ver com a filosofia de vida dela, que é adepta da Vedanta, uma das filosofias espirituais mais antigas do mundo e que segue os Vedas, as escrituras sagradas da Índia.

Mariana é casada com o professor de yoga Badarik González, natural da Colômbia. Segundo Quem, a herdeira da apresentadora da Globo irá se mudar com a família para o interior de São Paulo, próximo a uma fazenda que pertence a sua mãe, na cidade de Bofete.

+Globo acelera demissões em meio à crise, faz “faxina” histórica no elenco e não poupa estrelas 

“A fazenda da minha mãe está a 35 minutos do local. Ela está querendo plantar café e eu estando mais perto vou poder ajudar. A fazenda é o lugar dela de descanso, onde ela se reconecta”, disse a filha de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga e a filha (Foto montagem)
Ana Maria Braga e a filha (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco