Celebridades

Celebridades

Ana Maria Braga quebra protocolo, transmite a TV Gazeta na Globo e faz Palmirinha chorar

Palmirinha chora no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/TV Globo
Palmirinha chora no ‘Mais Você’ — Foto: Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 19 de março, no Mais Você, da TV GloboAna Maria Braga teve um reencontro pra lá de emocionante com Palmirinha.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

Pra quem não se lembra, as duas começaram a trabalhar juntas há 20 anos na Record no programa “Note e Anote”. Na Globo, Ana Maria preparou um tapete vermelho para receber a ex-colega de TV que não segurou a emoção. “Moça trabalhadeira, linda, um coração maravilhoso, uma grande amiga”, disse Ana Maria Braga.

+Alexandre Garcia surge com mancha no corpo, cita Bolsonaro e motivo deixa a todos sem acreditar

Palmirinha também prometeu voltar para fazer um frango com polenta ao lado de Ana Mari. “Você que vai fazer o frango! Eu vou fazer a polenta porque é mais fácil”, riu.

Veja também

+Filha de Luciano Huck tem ação inédita, deixa o pai sem controles e momento é vazado

A apresentadora convidou Palmirinha para se sentar à mesa, tomar café da manhã e assistir a uma reportagem que mostrou uma retrospectiva da carreira dela, depoimentos das pessoas nas ruas e cenas antigas de Palmirinha na TV, na Gazeta. Após ver os vídeos, Palmirinha chorou bastante.

Palmirinha no 'Mais Você' — Foto: Reprodução/TV Globo
Palmirinha no ‘Mais Você’ — Foto: Reprodução/TV Globo

Teve muita emoção e tietagem durante o programa desta Sexta-Feira da Paixão, 19 de abril. E, claro, homenagem de Ana Maria para a amiguinha Vovó Palmirinha foi um dos assuntos mais citados na internet. 

Ana Maria chegou a relembrar o período em que trabalharam juntas na Record, no programa ‘Note e Anote’. “No primeiro dia que ela chegou não entendia de televisão. Chegou assustada, mas aprendeu rapidinho”, disse Ana Maria.

A apresentadora fez questão de relembrar que Palmirinha vendia e fazia sucesso com suas empadinhas, por exemplo. “Ela foi lá na época, mostrou a receita e um monte de gente no Brasil a fora ainda ganha dinheiro com a receita da empadinha da Palmirinha. A gente transformou a culinária em um negócio. Acho que empoderamento é isso. Ela saber que pode se sustentar e ganhar o dinheiro dela e que não está subjugada ao trabalho do marido. Tem um monte de mulheres que não saem de casa e que são, como a Palmirinha, maltratadas”, declarou Ana.

Ainda no matinal, a homenageada optou por não falar mal de seu marido, que lhe batia, mas agradeceu pelo impulso que sua família teve para que ela se destacasse na profissão. “Sabe, Aninha. Eu sofri bastante, mas eu agradeço ao meu marido por ter me dado minhas três filhas. Cheguei até agora por eles”.

Veja a repercussão na web:

https://twitter.com/itsbrunah_/status/1119217282876678144

Para Palmirinha, o reencontro com Ana Maria Braga é a realização de um sonho. “Este é o meu melhor sonho: estar ao lado da minha rainha novamente. Foi com a Ana que comecei. Com ela aprendi a falar na televisão e a falar com o meu público. Nossa amizade é sincera, cheia de amor, carinho e muito respeito”, diz ela.

+Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são criticadas pelo movimento feminista após vídeo com conteúdo erótico

Ana Maria Braga faz questão de ressaltar a relação de afeto que tem com a culinarista. “Ter Palmirinha no programa era um desejo de muito tempo, mas cada uma estava ocupada de um lado da vida. Agora deu certo e nós conseguimos realizar esse sonho”, conta Ana.

A apresentadora revela que sempre acompanhou os passos da miga. “Fico muito honrada e feliz por todos os culinaristas que passaram na minha vida. Durante todos esses anos acompanhei todo o caminhar da Palmirinha, que tem uma estrela especial. Sempre tive muito orgulho de conhece-la, de fazer parte do seu hall de amizades. O sucesso que Palmirinha faz é merecido demais da conta”, diz.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários