Angélica

Angélica escracha privacidade em público ao ‘lado’ de Thaís Fersoza com revelações de sexo e álcool

Angélica concedeu entrevista à Thaís Fersoza
Angélica concedeu entrevista à Thaís Fersoza (Reprodução)

A esposa do apresentador Luciano Huck, Angélica concedeu entrevista à Thaís Fersoza e disse que fala abertamente sobre sexo com o filho

A apresentadora Angélica concedeu nova entrevista virtual para a atriz Thaís Fersoza, e falou abertamente sobre detalhes de sua privacidade e vida familiar, mais precisamente sobre sua relação com os filhos – a comunicadora é casada com o apresentador Luciano Huck e, juntos, eles são pais de três, sendo dois meninos e uma menina.

À Thaís Fersoza, Angélica afirmou que é uma mãe bastante atenta, que sabe de todos os detalhes que os filhos estão fazendo, os horários, sendo ela mesma a responsável por organizar a agenda deles.

+Théo Becker, Rodrigo Phavanello e mais: veja famosos de A Fazenda que posaram pelados

+Rodrigo Santoro volta às telas da Globo, tem vídeo íntimo exposto e público fica em choque: ‘Show de pirocas’

“Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também. Mas não sou neurótica. Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: ‘ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã’. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário”, contou a esposa de Luciano Huck.

ANGÉLICA DIZ QUE FALA SOBRE SEXO E ÁLCOOL COM FILHO

Angélica é casada com Luciano Huck (Reprodução)
Angélica é casada com Luciano Huck (Reprodução)

A esposa de Luciano Huck conversou com Thaís Fersoza por meio de videochamada em uma gravação para o canal do YouTube da atriz. Em determinado momento do bate-papo, a contratada da Globo destacou que hoje em dia, com os aparelhos celulares e a facilidade da internet, os jovens têm acesso a todo tipo de informação, por isso mesmo, ela opta por conversar abertamente com os filhos sobre assuntos que ainda são considerados tabus, como sexo e consumo de álcool, por exemplo.

“Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc, eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso”, ponderou Angélica.

FAMOSA ADMITE USO DE VIBRADOR

Na semana passada, Angélica já havia dado o que falar após admitir, em conversa com Sabrina Sato que, sim, ela é adepta de vibradores como forma de autoconhecimento. Ainda, a comunicadora, que retornará às telinhas da Globo em breve, incentivou que as mulheres se permitam ao uso de brinquedinhos do tipo.

+Thammy Miranda, após duros ataques e boicote, declara guerra a Silas Malafaia: ‘O que ele fez é crime’ 

Em outro ponto, quando questionada por Sabrina Sato sobre sua vida sexual pós-parto, Angélica foi bastante sincera e contou que, sim, no começo, após dar à luz aos filhos, ela não sentia vontade de transar, e até arrancou risos ao dizer que seu marido, Luciano Huck, brincava sobre ser um “abaju” nesse período pós-gestação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco