Celebridades

William Bonner anuncia fechamento da Globo, Angélica confirma traição e fim e Rebeca Abravenel é tirada do SBT por Pato

Luciano Huck, Angélica, William Bonner e Rebeca Abravanel (Reprodução)
Luciano Huck, Angélica, William Bonner e Rebeca Abravanel (Reprodução)

Angélica anuncia traição e fim de relacionamento, William Bonner fala sobre fechamento da Globo ao vivo e Rebeca Abravanel é tirada de Silvio Santos por Pato

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 29, com nomes como Pato, Rebeca Abravanel, Silvio Santos, William Bonner e Angélica

DESTAQUE: PATO ARRANCA REBECA ABRAVANEL DE SILVIO SANTOS

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato mudaram-se para os Estados Unidos devido ao contrato do jogador com o Orlando City. Por conta disso, a famosa precisou morar longe do pai, Silvio Santos, no entanto, apenas por um tempo. Depois da mudança, alguns boatos de que ela deixaria o posto de apresentadora no “Roda a Roda Jequiti”, do SBT, para sua irmã, Patrícia, porém, a assessoria de imprensa do canal garantiu ao TV Foco que a filha continuará na atração.

DESTAQUE: WILLIAM BONNER FALA SOBRE FECHAMENTO DA GLOBO

William Bonner finalizou o “Jornal Nacional” da última quarta-feira, 24, para falar sobre o fechamento das produções de dramaturgia da Globo. Por conta do avanço da Covid-19, a emissora carioca teve de suspender novamente as gravações de séries e novelas. William Bonner aproveitou o momento ao vivo para enfatizar a decisão da emissora.

O comunicado já havia sido feito, no entanto, inicialmente, a interrupção seria somente até 04 de abril, e agora se estendeu para 19 de abril. “A Globo decidiu paralisar as gravações de séries e de novelas até o dia 19 de abril, nesse momento em que o Brasil enfrenta o pior momento da pandemia. A transmissão do vírus em alta exige um rigor máximo no distanciamento social e todos os protocolos de segurança, que são muito difíceis de se praticar no trabalho de produção de dramaturgia”, afirmou o apresentador.

DESTAQUE: ANGÉLICA EXPÕE FIM AO VIVO

Casados oficialmente desde 2004, Angélica e Luciano Huck tornaram-se um dos casais mais queridinhos do público. No entanto, a apresentadora nem sempre teve essa sorte toda em relacionamentos. Em outubro de 2019, durante uma participação no “Se Joga”, da Globo, a apresentadora acabou expondo uma traição que mudou completamente sua vida.

Durante bate-papo com Fernanda Gentil, Angélica expôs a traição de uma amiga: “Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori