Celebridades

AnittaCelebridades

Anitta não se controla, mostra presentes espantosos que ganhou e causa com imagens

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta
Anitta em seu aniversário de 26 anos (Foto: Divulgação)

Anitta deu um grande festão para celebrar a chegada de seus 26 anos no condomínio que mora no Rio de Janeiro. A comemoração, que durou até a manhã desta sexta-feira, 29 de março, contou com a presença de diversos convidados famosos e alguns da época que a cantora ainda morava em Honório Gurgel. Chamou atenção a quantidade numerosa de estrelas da Globo. Angélica e Luciano Huck, André Marques, Vera Fischer, Glória Maria, foram alguns deles.

+Danilo Gentili comemora 5 anos de The Noite e questiona permanência no SBT

Depois de um longo período de descanso, Anitta resolveu usar suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores alguns dos presentinhos que ganhou de seus convidados ilustres. Antes da festa, a cantora já havia deixado claro que queria ganhar calcinhas de presente e teve seu apelo atendido. “Amei que estou ganhando calcinha para esquecer no mundo inteiro, em cada país eu deixo uma calcinha. Amei, estou ganhando calcinha para deixar uma em cada lugar do mundo, esquecer no hotel”, disse ela.

+Sem Nicolas Prattes, Juliana Paiva dá a volta por cima e faz festão de aniversário

Além disso, a famosa relatou que precisava fazer tudo com muito pressa, visto que precisaria viajar por conta de um compromisso profissional. Anitta ganhou vários presentes de grifes famosas e expôs tudo. “Meu Deus tenho que acabar hoje de abrir esses presentes, será que eu acabo?”, questionou ela. Algo que não passou desapercebido pela cantora foi uma camisa de surfe personalizada com seu nome e o número 10 estampado nas costas. A cantora comemorou e disse que sempre quis uma similar.

Veja também

+Fátima Bernardes revela que passou a ter medo da morte após maternidade: “eles passam a ser nossa ação principal”

“Amiga, você lembra quando a gente era doida para ter uma roupinha de surfe? A gente comprava pirata e agora a gente ganhou, personalizada ainda”, contou ela. Para quem não sabe, Anitta estaria tendo um affair as escondidas com Gabriel Medina. Tudo indica que o presentinho especial, sem um remetente, tenha sido do surfista bicampeão mundial. Os dois, até o momento, não se pronunciaram sobre o assunto. Mas, as especulações estão ganhando forças.

Anitta mostrou a camisa personalizada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta mostrou a camisa personalizada (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONFUSÃO COM SAULO

Anitta parece não ter gostado nada da reclamação de Saulo Poncio sobre a comida da sua festa de aniversário, na noite desta quinta-feira (28). Ele não ficou até o final e saiu às pressas com a esposa, Gabi Brandt, se dirigindo imediatamente para um local que servia a comida que eles gostavam.

Imediatamente, a reclamação do artista foi feita por conta do buffet da funkeira, que só servia comida vegana. Por volta das duas da manhã, ele já estava se retirando, se recusando a continuar no local. A partir daí, ele e a esposa partiram para um McDonald’s, para comprar a própria refeição.

Nos stories do Instagram, ele não teve o mínimo bom senso e debochou do evento para o qual foi convidado, ao disparar, com uma cara de poucos amigos: “Eu depois do aniversário vegano”. Seu objetivo foi alfinetar o cardápio da festa de Anitta.

Poucas horas depois, Anitta deu a sua resposta e, sem citar nomes, se defendeu dizendo: “A galera estava com preconceito, mas depois que comeram eles amaram. O Buffet foi superbem falado. Surpreendeu todo mundo. Todo mundo estava comendo sem pensar que era vegano e estava amando”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários