Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle, após ser massacrada na Justiça por Felipe Neto, rasga o verbo e dá o troco: “Máscara caindo”

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle não ficou de fora das críticas contra Felipe Neto e rasgou o verbo

O youtuber Felipe Neto voltou a ser o centro das atenções após ser flagrado furando a quarentena e Antonia Fontenelle não se segurou.

Nesta terça-feira, 29 de dezembro, o youtuber se pronunciou sobre ter saído para jogar bola com alguns amigos durante a pandemia do novo Coronavírus, dias depois de ter detonado Carlinho Mais por ter dado uma festa.

+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”

Antonia Fontenelle não ficou calada e rasgou o verbo sobre o famoso: “Não me surpreende nem um pouco, porque o Felipe Neto sempre foi o caga regra da internet. Ele é aquela pessoa que ainda, na minha opinião, comete o que eu chamo de crime, que é pedir aos seus seguidores ‘cancelarem’ aquele que ele não gosta. Isso é um crime”, disse a famosa ao site NaTelinha.

E não parou por aí! Antonia Fontenelle continuou detonando o famoso rival: “Mas ele não me surpreende nem um pouco. Isso aí não é surpresa pra mim. O Felipe sempre foi o caga regra da internet. Mas eu sempre soube que ele não faz o que ele prega, ele é hipócrita. É isso que fico chamando a atenção das pessoas: ‘Acordem!’. A máscara dele está caindo”, completou.

+Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)

Guerra na Justiça

Não é de agora que Felipe Neto e Antonia Fontenelle se estranham. Os dois vivem uma longa batalha judicial.

Recentemente, no novo processo movido por Felipe Neto, o advogado do famoso youtuber usou “vagabundo de merda” e “esse merda”, frases ditas por Antonia Fontenelle, como prova das agressões verbais.

+Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”

Além dos xingamentos públicos, em vídeo compartilhado na função Stories da rede social, a famosa disparou: “Alguém já parou para pensar para quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?”, disse ela, conhecida por não ter papas na língua.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.