Antônia Fontenelle

Antonia Fontenelle, após ser massacrada na Justiça por Felipe Neto, rasga o verbo e dá o troco: “Máscara caindo”

Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle não ficou de fora das críticas contra Felipe Neto e rasgou o verbo

O youtuber Felipe Neto voltou a ser o centro das atenções após ser flagrado furando a quarentena e Antonia Fontenelle não se segurou.

Nesta terça-feira, 29 de dezembro, o youtuber se pronunciou sobre ter saído para jogar bola com alguns amigos durante a pandemia do novo Coronavírus, dias depois de ter detonado Carlinho Mais por ter dado uma festa.

+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”

Antonia Fontenelle não ficou calada e rasgou o verbo sobre o famoso: “Não me surpreende nem um pouco, porque o Felipe Neto sempre foi o caga regra da internet. Ele é aquela pessoa que ainda, na minha opinião, comete o que eu chamo de crime, que é pedir aos seus seguidores ‘cancelarem’ aquele que ele não gosta. Isso é um crime”, disse a famosa ao site NaTelinha.

E não parou por aí! Antonia Fontenelle continuou detonando o famoso rival: “Mas ele não me surpreende nem um pouco. Isso aí não é surpresa pra mim. O Felipe sempre foi o caga regra da internet. Mas eu sempre soube que ele não faz o que ele prega, ele é hipócrita. É isso que fico chamando a atenção das pessoas: ‘Acordem!’. A máscara dele está caindo”, completou.

+Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle e Felipe Neto travam briga na Justiça (Foto: Divulgação)

Guerra na Justiça

Não é de agora que Felipe Neto e Antonia Fontenelle se estranham. Os dois vivem uma longa batalha judicial.

Recentemente, no novo processo movido por Felipe Neto, o advogado do famoso youtuber usou “vagabundo de merda” e “esse merda”, frases ditas por Antonia Fontenelle, como prova das agressões verbais.

+Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”

Além dos xingamentos públicos, em vídeo compartilhado na função Stories da rede social, a famosa disparou: “Alguém já parou para pensar para quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?”, disse ela, conhecida por não ter papas na língua.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.