Celebridades

Thomaz Costa, após agressão do pai, faz post misterioso para tranquilizar fãs preocupados

Thomaz Costa  (Foto: Reprodução)
Thomaz Costa  (Foto: Reprodução)

Thomaz Costa passou por um drama família, onde partiu para cima do pai – que estava bêbado – e os dois se agrediram. O ator, de 17 anos, usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 24 de maio, para publicar uma mensagem enigmática.

“Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte”, escreveu Thomaz em uma publicação. “Depois da luta, vem a vitória. Depois da tempestade, a bonança. Depois da humilhação, a exaltação. Depois da tristeza, a alegria. Depois do choro, o lindo canto de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a alegria do Senhor se torna a nossa força a cada amanhecer”, disse ele em outra.

+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”

+ Maisa Silva sofre acidente grave, é hospitalizada e passa por procedimento de emergência

+ Juliana Paes e Paolla Oliveira após “briga pública”, mudam de postura, mas são detonadas: ‘Falsidade”

De acordo com a assessoria de imprensa de Thomaz, o ator tem como aliados os exercícios físicos e a religião para buscar a serenidade. “O Thomaz é extremamente passional e está com uma carga emocional muito pesada para a idade”.

Thomaz deixou a cidade de São Paulo, onde mora em um pequeno apartamento da zona leste, mas o destino é mantido em sigilo por questão de segurança: “Ele está muito arrasado, abalado. O pai o ameaçou de morte e diz que vai acabar com a carreira dele. Enquanto isso, tem muita gente julgando nas redes e dizendo que ele fez esse vídeo para aparecer.”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com