Celebridades

Após briga, Juliana Paes revela como vai fazer para ser tia de Paolla Olivera na TV

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) ficam cara a cara em 'A Força do Querer' (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) ficam cara a cara em ‘A Força do Querer’
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Após rixa do passado, Juliana Paes e Paolla Oliveira voltarão a trabalharem juntas na mesma novela. A morena será tia da colega em A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião, trama das 21h da TV Globo.

+Monica Iozzi muda o visual radicalmente para viver promoter em A Dona do Pedaço

Na obra escrita pelo autor Walcyr Carrasco, o mesmo de O Outro Lado do Paraíso, Juliana viverá Maria, uma moça do Espírito Santo que se mudará para São Paulo, onde começará a produzir bolos e se transformará em uma empresária de sucesso.

+Nathalia Dill surpreende e aparece com visual completamente diferente para próxima novela das 21h A Dona do Pedaço; veja

Já Paolla acabará adotada por uma família da capital paulista e se tornará uma blogueira famosa. Sem saber de suas origens, a jovem nem desconfiará de que tia e a irmã estão mais perto do que imagina.

+Vilã de Agatha Moreira rejeitará o pai e armará contra a mãe em A Dona do Pedaço

Na produção, Juliana Paes, que tem 40 anos, fará a primeira fase do folhetim, e depois a segunda, que terá uma longa passagem de tempo. Além disso, ela será mãe de Agatha Moreira, de 27.

A atriz Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, nova novela da Globo. TV Globo/João Miguel Jr.)
A atriz Juliana Paes será Maria da Paz em A Dona do Pedaço, nova novela da Globo. TV Globo/João Miguel Jr.)

“Pela primeira vez estou com esticadores [faciais]. Eu ficava me perguntando como as atrizes de Hollywood [atuam] algumas às vezes com aqueles negócios colados”, declarou a famosa ao Uol. “Não sabia como funcionava, agora sei. Vou viver uma personagem mais jovem e depois mais velha do que eu. Esse é um desafio”, destacou.

A artista garantiu não estranhar ser tia de Paolla no enredo. “Me motiva muito saber que me foi concedida a responsabilidade de viver uma personagem mais velha. Isso significa que a casa vê em mim uma atriz com respaldo pra fazer”, revelou Juliana Paes.

+Famosa cantora passa mal, é internada em hospital psiquiátrico e situação preocupa

“Ainda me chamam muito de Bibi. Claro que existe uma insegurança, uma expectativa de querer que o personagem também caia no gosto das pessoas. Esse frio na barriga faz parte do processo criativo. Acho que quando perder esse frisson, talvez perca um pouco a graça de se fazer. Não me sinto pressionada, mas impulsionada”, disse ela em entrevista ao Uol.

+Após demissão surpresa, Evaristo Costa retorna à Globo em horário nobre como você nunca viu

“Acho que todas as relações conflituosas são sempre bem vindas. Talvez o público sofra um pouco com isso. Mas a gente sabe que existe. Eu quando leio as coisas que a personagem da Agatha vai fazer fico chocada. Chego a achar que tem um desvio de personalidade, algo quase patológico. Sou tão grata pela minha mãe. Mas existem casos assim”, relata Juliana.

Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano
Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Juliana e Paolla tiveram uma rixa após o fim da novela A Força do Querer (2017), quando as duas disputaram o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”.

A loira levou a melhor e a morena acabou não escondendo sua decepção ao fazer um desabafo em suas redes sociais. Depois disso, as atrizes passaram a se evitar em eventos, de acordo com boatos da época.

Quer saber mais notícias? Siga Aloizio Júnior no Instagram (Seguir)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;