Celebridades

Após deixar a Record, Paulo Vieira viverá personagem icônico na Escolinha do Professor Raimundo

Paulo Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vieira viverá o personagem Seu Fininho (Foto: Reprodução/Instagram)
A Escolinha do Professor Raimundo, da TV Globo, ganhará em sua próxima temporada o reforço de Paulo Vieira, que deixou a Record no fim do ano passado. 

Paulo Vieira acaba de garantir um novo trabalho na televisão, após deixar o extinto Programa do Porchat, na Record, no fim do ano passado. O humorista, agora, fará parte da Escolinha do Professor Raimundo, da TV Globo, muito em breve.

+ Globo coloca ‘João Canabrava’ na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, mas exclui Tom Cavalcante

Para encarar o papel, o famoso precisou raspar o cabelo. “Raspei a cabeça porque ele tem entradas. Para colocar a peruca, fazer certinho. Seu Fininho era feito pelo André Matos. Era um personagem que sempre queria colocar o Professor Raimundo numa enrascada, um tipo miliciano, trambiqueiro”, contou Paulo ao Uol.

+ Após dizer que não ama ser mãe, Samara Felippo desabafa novamente sobre maternidade: “Não é linda”

A convite no novo chefe de humor da emissora, Marcius Melhem, o ator foi contemplado com um papel que era um dos seus prediletos. “Era um personagem que eu amava. Era o favorito também do meu pai [Luiz Antonio]. Me lembro de nós sentados em casa sentados para assistir. Fiquei felizão. Ninguém tinha feito. O Marcius pediu para eu escolher. Não sei se é assim [com o resto do elenco], comigo foi assim. Essa turma também é muito boa.”

+ Nova prova envolvendo morte de Carol Bittencourt promove reviravolta e marido terá que se explicar para a polícia 

Para quem não se lembra, Seu Fininho tinha um conhecido bordão na primeira versão do humorístico, comandado por Chico Anysio. Ele dizia: “Ui, fala, meu querido”.

GLOBO QUER TATA NA ESCOLINHA

A Globo está prestes a iniciar as gravações da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo, que conta com um numeroso elenco. Bruno Mazzeo substitui o pai, Chico Anysio, na pele do professor. Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabiana Karla e tantos outros nomes integram a equipe.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a direção da emissora carioca queria a presença de Tata Werneck no humorístico. Ela, aliás, é cogitada desde as primeiras temporadas da nova versão do programa, que faz o maior sucesso nas tardes de domingo.

Tata, que sempre está envolvida em vários projetos ao mesmo tempo, não dará o ar da graça dessa vez porque está envolvida coma as gravações da quarta temporada do talk show Lady Night e também está grávida do jovem ator Rafael Vitti, seu ‘namorido’.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora inicia a gravação da nova temporada agora em maio e já fechou com mais um importante nome. Marcos Veras foi chamado para abrilhantar ainda mais o humorístico da emissora carioca.

Marcos, que está no elenco da novela Verão 90 com o personagem Álamo, também estará na atração como João Canabrava, bebum muito conhecido e criado pelo humorista e apresentador Tom Cavalcante. Ele, aliás, não estará na Escolinha. Estreia no segundo semestre na Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics