SBT

SBT

Após gastar 316 milhões, SBT é pisoteado pela Globo e passa vergonha em disputa direta por audiência

Globo, SBT e Record (Foto: Reprodução)
Globo, SBT e Record (Foto: Reprodução)
Globo rompe barreiras e expõe programas do SBT e Record no canal (Foto: Reprodução)
Globo rompe barreiras e expõe programas do SBT e Record no canal (Foto: Reprodução)

SBT investe 316 milhões e passa vergonha em disputa direta com a Globo e Record

SBT desembolsou nada menos que 316 milhões de reais para comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores e na estreia do futebol perdeu vergonhosamente para a Globo, emissora o qual desistiu dos direitos por conta do alto preço do dólar.

+Claudia Leitte invade intimidade de Ivete Sangalo, escracha cantora em vídeo e público fica sem reação: “Loucura”

Nessa última quarta foi ao ar a tática das emissoras para tentar segurar a audiência. Enquanto o SBT investiu no futebol, a Record colocou a prova do Fazendeiro para quarta-feira, enquanto a Globo seguiu com jogos do brasileiro. No fim, o canal dos Marinhos bateram os 24 pontos, enquanto a Record ficou com 11, e o SBT amargurou os 10 pontos.

+Bonner quebra regra na Globo, é confrontado no canal e obrigado a se explicar ao vivo: “Enfrentar”

Segundo o colunista Leo Dias, a emissora não teve uma derrota tão feia assim, afinal, se comparado à semana passada, o canal teve um aumento de 40%. O interesse do SBT na libertadores veio após transmitir uma final do carioca e conseguir vencer a Globo.

Veja também

+A Fazenda 12: Jojo Todynho escancara verdade na cara de Lucas Maciel após briga no reality e dispara: “Limite”

A emissora dos Marinhos estava insatisfeita de bancar a competição sem está tendo jogos, uma vez que a pandemia atrasou a exibição dos jogos. Após longas negociações, a Globo resolveu finalizar o contrato e o SBT entrou em negociação sozinho com a Conmebol. O acordo, segundo Leo Dias, foi fechado em 60 milhões de dólares, que na cotação atual representa mais de 300 milhões de reais.

a fazenda Globo, Record e SBT disputam a liderança (Reprodução)
Globo, Record e SBT disputam a liderança (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários