Globo

Após proposta do SBT, Globo contra-ataca, recupera Evaristo Costa e novo programa é revelado

Evaristo Costa foi flagrado em um momento único (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

A Globo não vai aceitar perder o jornalista Evaristo Costa assim tão facilmente. Após saber das propostas do SBT, a emissora carioca já começou a mexer nos pauzinhos para recuperar o apresentador.

+Após briga ao vivo e ameaças com funkeira, Lívia Andrade se pronuncia, solta o verbo e público se revolta

A ideia da Globo em colocar Evaristo para apresentar um programa com Fernanda Gentil já começou a circular com grande força nos bastidores da emissora e deixou os funcionários animados.

A Globo pretende colocar Evaristo e Fernanda juntos à frente de uma atração que poderá ser exibida pela manhã ou pela tarde, dependendo da grade disponível nos próximos meses.

+Whindersson Nunes expõe corpo de Luísa Sonza, causa polêmica e divide opiniões com atitude chocante

Procurada, a assessoria de Evaristo Costa não desmentiu a hipótese levantada e apenas disparou: “são muitas as especulações”, comentou ao UOL.

Vale ressaltar que Evaristo Costa não pretende voltar para a área jornalística. Com 7,5 milhões de seguidores só no Instagram, o apresentador pretende continuar com suas campanhas publicitárias e cogita em uma mudança para o entretenimento.

+Maraisa surge sensualizando de fio dental, acaba mostrando demais, se arrepende e fãs questionam: “Será que foi engano?”

Atualmente, Evaristo Costa vive com a sua família no exterior, e planejava não voltar tão cedo para o Brasil. Mas a nova proposta da Globo pode mudar isso.

Evaristo Costa deve apresentar programa com Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Evaristo deve apresentar programa com Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que o SBT também está jogando alto pra conseguir Evaristo Costa e chegou a oferecer um programa semanal para o artista.

No ano passado, o canal da Anhanguera tentou colocar Evaristo Costa à frente do Topa ou Não Topa e também de algum reality show culinário, mas não deu muito certo. O jornalista deixou a Globo em 2017 e até agora não fechou com nenhuma outra emissora, apesar dos inúmeros pedidos.

Bem descontraído, Evaristo vive causando nas redes sociais com um clique bem diferentão nesta quarta-feira, 15. Fora da televisão desde o fim do seu contrato com a Globo, Evaristo tem apostado cada vez mais no Instagram, rede onde ele está sempre ativo e gerando burburinho.

O clique da vez chamou a atenção por conta da pose do ex-âncora do Jornal Hoje, exibido no período da tarde na Globo. Evaristo Costa aparece com a perna esticada, demonstrando ter uma enorme elasticidade. A publicação seria épica, se não fosse mais uma montagem de Evaristo Costa.

https://www.instagram.com/p/BxesWraHHt3/

JORNALISTAS COTADOS PARA A CNN BRASIL

O novo canal de notícias no Brasil deve causar bastante nos próximos meses. A CNN Brasil, que está sob o comando de Douglas Tavolaro, ex-chefão da Record, pretende reunir nomes importantes do jornalismo e impactar a concorrência.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a nova emissora começou a listar ex-nomes da TV Globo e Globo News para vídeo e bancada. São nomes bem importantes e conhecidos em todo o Brasil, com o de Evaristo Costa.

Carla Vilhena chorou no passado ao tentar se despedir (Foto reprodução)
Carla Vilhena está na mira de nova emissora. (Foto reprodução)

Carla Vilhena, Alexandre Garcia, Evaristo Costa, William Waack e Sérgio Aguiar estão na mira de Tavolaro. A CNN Brasil ainda pretende lançar novos nomes no jornalismo, já que contratará cerca de 400 jornalistas. É um investimento e tanto!

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza