Celebridades TV Foco

Arthur Aguiar entrará na justiça por divisão dos lucros da empresa da ex-mulher; ator não deu mais explicações

Arthur Aguiar se pronuncia após ter possível redes de traições expostas (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar se pronuncia após ter possível redes de traições expostas (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar entrará na justiça para pedir divisão dos lucros da empresa que é sócio com ex-mulher

A polêmica entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi acaba de ganhar mais um capítulo. Depois de uma onda de ataques, o ator e cantor confirmou à coluna do jornalista Léo Dias, que entrará na justiça para pedir a divisão de lucros da empresa que o ex-casal é sócio. 

A You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, cuja empresa recebe o nome fantasia de Cura Você, está no nome de Arthur e Mayra. O pai da pequena Sophia não quis dar mais explicações sobre sua decisão.

+Renata Vasconcellos explica comportamento inesperado durante o JN: “Somos humanos”

Vale lembrar que recentemente o artista voltou a se defender após a musa fitness expor , mais uma vez, a relação que os ex-casal vivia. O ator e cantor, por meio das redes sociais se pronunciou em meio às graves acusações. Arthur usou uma conta paralela e fez uma reflexção em meio ao caos que se encontra o término da relação com  a ex-companheira.

Arthur Aguiar publica foto ao lado da filha (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar publica foto ao lado da filha (Foto: Reprodução)

“Não desista da pessoa que você quer se tornar. Siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena” disse Arthur Aguiar na publicação.

+Rafa Kalimann se pronuncia após ter sido apontada como pivô da separação entre Maiara e Fernando: “Respeito”

Mayra expõe relação entre Arthur e ex-panicat

Vale lembrar que na última semana a musa fez altas revelações a respeito da suposta amante do cantor. Mayra mostrou prints de conversas onde Arthur mencionava Arícia Silva, ex-panicat, como sua namorada enquanto ele ainda estava casado com a coach.

+Mayra Cardi volta a expor relação abusiva com Arthur Aguiar e exibe conversas com o ex: “Não é abuso?”

“Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que vou mostrar porque não vou falar isso aqui sem ter provas”, disparou a beldade em determinado momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana