Aventuras de Poliana Novelas

As Aventuras de Poliana: Luísa fica abalada com situação, Ciro é surpreendido por Pendleton e Débora se humilha para voltar com Marcelo

Luísa (Thaís Melchior) em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

Luísa (Thaís Melchior) vai finalmente ceder após muitas investidas e beijará Marcelo (Murilo Cezar) nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, exibida no horário nobre do SBT. Com o beijo o casal também decidirá reatar o relacionamento, mas ficarão no segredo.

Mel Maia é adolescente conservadora que não aceita pai gay em A Dona do Pedaço; saiba mais

Nostalgia em Verão 90 explodirá com Isabelle Drummond dando vida a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo

A situação ficará complicada após Luísa flagrar o amado sendo abraçado por Débora (Lisandra Cortez), que não perde uma oportunidade. A vilã vai aproveitar a invasão na casa do ex e se humilhará reatar o relacionamento com ele. Essa será mais uma cartada dela!

Ciro (Nando Cunha) se mete em enrascada na novela. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Já Ciro (Nando Cunha) segue investigando o Sr. Pendleton (Dalton Vigh) a mando de Roger (Otávio Martins), mas acabará surpreendido pelo investidor da empresa 0110. O motorista, como um bom amigo, dirá para o patrão parar de querer descobrir algo mais na vida do ricaço.

NA DISPUTA POR TROFÉU

Aconteceu no último domingo de abril, dia 28, mais uma edição do prêmio Troféu Imprensa, que premia os melhores da televisão e da música no ano anterior. Silvio Santos comandou a atração, que foi exibida em horário nobre pelo SBT e mostrou a reunião de diversos artistas.

+ Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo

+ Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

Na categoria ‘Melhor Novela’ estavam concorrendo duas tramas da TV Globo, exibidas no horário das nove, e uma do SBT, ainda no ar. O Outro Lado do Paraíso, do autor Walcyr Carrasco, disputou pelo prêmio com Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, e As Aventuras de Poliana, de Íris Abravanel, e ganhou.

Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves e Sophia Valverde estão disputando prêmio. (Fot: Reprodução/Montagem)

Em outra categoria Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves e Sophia Valverde disputaram o posto de melhor atriz de 2018 na dramaturgia brasileira. Marina se destacou em dois papéis: a Amália de Deus Salve o Rei e a Luz de O Sétimo Guardião. Já Adriana foi destaque em Segundo Sol.

Neymar e Bruna voltam, Lexa e Mc Guime decretam fim do relacionamento e Xuxa fora da Record; vidente faz previsões bombásticas

Famoso ator é apontado como pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício e cenas quentes dele com a atriz vazaram

Sophia Valverde também foi destaque e está entre as três finalistas. Sophia é a protagonista da novela As Aventuras de Poliana, exibida diariamente no horário nobre do SBT. Adriana Esteves se saiu melhor e faturou o prêmio.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics