Celebridades

Celebridades

Luto: Ator famoso por seus papéis na TV, morre aos 80 anos e deixa fãs abalados com notícia

Ator não teve a causa da sua morte revelada (Foto: Divulgação)
Ator não teve a causa da sua morte revelada (Foto: Divulgação)

Jacques Perrin morre aos 80 anos de idade em Paris

O ator francês, Jacques Perrin, conhecido por interpretar o adulto Totó no clássico ‘Cinema Paradiso’, do ano de 1988, morreu na tarde de ontem, quinta-feira (21), aos 80 anos de idade, de acordo com informações divulgadas pelo site ‘The Wrap’.

A morte do ator foi revelada na manhã desta sexta-feira (22) pela própria família.

“A família tem a imensa tristeza de informar a morte do cineasta Jacques Perrin, falecido na última quinta-feira, dia 21 de abril, em Paris [França]. Ele partiu em paz”, dizia o comunicado publicado pela ‘Agence France Press’.

SOBRE A CARREIRA DO ATOR

Jacques Perrin começou sua carreira com apenas 5 anos de idade em ‘Gates of the Night’.

Ao longo de sua carreira, atuou em cerca de 70 filmes e se tornou uma referencia no cinema francês e até no Italiano.

Veja também

Vale ressaltar que além de ator, Jacques Perrin também foi um grande cineasta prolífico. Inclusive, dirigiu o filme ‘Migração Alada’, do ano de 2001, no qual acabou recebendo uma indicação ao Oscar de Melhor Documentário. Para quem não sabe, o filme conta a história de aves migratórias.

Seu último papel no cinema foi no thriller ‘Goliath’, lançado na França no mês passado, dirigido por Frédéric Tellier.

BRASIL TAMBÉM SOFRE PERDA

Aline Borel, influenciadora digital, que morava no Rio de Janeiro, foi encontrada morta em seu apartamento na última quinta-feira (21).

De acordo com informações do ‘G1’, a moça foi encontrada com duas marcas de tiro no corpo e segundo a polícia militar, o corpo foi localizado na Rua Dr.Leal, na Praia do Dentinho.

Ainda de acordo com informações da PM, a área foi isolada e o caso ainda está sendo investigado pela polícia civil na 118° DP.

Leia mais: Influenciadora digital é encontrada morta com duas marcas de tiro, no Rio de Janeiro

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários