Celebridades

Atriz da Globo, após sofrer grave acidente e parar em hospital, revela forte depressão no trabalho: “Difícil”

Alice Wegmann, da Globo (Foto: Divulgação)
Alice Wegmann, da Globo (Foto: Divulgação)

Alice Wegmann abriu o jogo sobre depressão e surpreendeu com relato

A atriz Alice Wegmann, da Rede Globo, resolveu abrir o jogo e o coração sobre luta contra depressão e emocionou os fãs após desabafo.

Nesta terça- feira, 18 de agosto, Alice Wegmann, através de seu perfil oficial no Instagram, em conversa com os seus fãs, contou tudo sobre a doença.

+Datena, ao vivo, coloca a Band contra parede e exige mudança para Cátia Fonseca: “Me leva a sério”

“Nunca cheguei a ser medicada, mas senti como se tivesse abafada num cobertor por meses. É bem difícil o processo, mas consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e família ajudam muito”, revelou ela.

Ainda na rede social, Alice Wegmann contou que recorreu à terapia ao interpretar a vilã Dalila em Órfãos da Terra. “Eu já fazia terapia e isso me ajudou muito”, confessou a famosa atriz da Rede Globo.

A atriz ainda continuou: “Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco da energia do personagem para mim, não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava ervosa de abraçar as pessoas e passar isso. Me sentia culpada e carregada, era doido”, relatou.

+Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta

No bate papo com os seus seguidores no Instagram, Alice Wegmann foi bem sincera ao falar sobre um possível envolvimento com uma mulher. “Nunca tive [um relacionamento homoafetivo], mas isso para mim não é uma questão, se der vontade, eu vou”, garantiu ela.

A atriz Alice Wegmann (Foto: TV Globo/ Raquel Cunha)

Acidente doméstico preocupou fãs

No início da semana, ela publicou nas redes sociais que precisou realizar uma cirurgia às pressas após acidente doméstico.

Em entrevista, ela detalhou o susto que sofreu. “Caí em casa, tropecei na rede e virei o pé. Sofri uma lesão da sindesmose, rompi dois ligamentos e precisei esperar desinchar um pouco para fazer a ressonância”, iniciou em conversa ao site Quem.

+Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

“Quando saiu o resultado, os médicos que consultei não tiveram dúvida de que eu teria que operar. Mas ocorreu tudo bem, já estou em casa e me cuidando!”, completou ainda. A cirurgia aconteceu há uma semana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza