Celebridades

Atriz da Globo curte dezenas de comentários detonando sua própria personagem e é desmascarada

O elenco de Malhação: Vidas Brasileiras tem uma atriz insatisfeita (Foto: Divulgação)
O elenco de Malhação: Vidas Brasileiras tem uma atriz insatisfeita (Foto: Divulgação)

Terminou na Globo a exibição da temporada Vidas Brasileiras da série teen Malhação. Mas tem atriz do elenco da trama que parece não ter gostado muito de sua personagem. Trata-se de Alice Milagres, que interpretou a Maria Alice no folhetim da Globo, personagem que foi considerada um pouco apagada pelo público, o que parece ser de concordância da própria profissional.

Isso porque ela foi “flagrada” curtindo dezenas de publicações no Twitter que detonam Maria Alice por ser uma personagem considerada “invisível” e “apagada”. Mas o que mais surpreende é que ela não curtiu críticas ao papel, mas também a sua atuação.

+Ivete Sangalo fala sobre os pais, que já faleceram, e se declara os filhos: “Consigo perdoar os erros deles”

“Essa Maria Alice é tão péssima atuando, sem expressão, sem verdade e sem importância nenhuma a participação dela, qual o quesito pra surtar dessa forma?”, questionou um internauta. “Maria Alice é tão péssima atuando, que em cena [pra ela] demonstrar surpresa ou tristeza ela impactou zero pessoas”, observou outro.

+Famosos se manifestam e lamentam a morte do funkeiro MC Sapão

“Auge comentar Malhação, mas não aguento mais essa Maria Alice. Alex merecia alguém melhor”, comentou um sobre a personagem. “Meu pai amado… por que a Globo não coloca um fim nessa Maria Alice, hein? Que personagem morta, meu pai”, disse outro em comentário curtido pela atriz.

Confira abaixo algumas das publicações curtidas por ela:

No ar em Malhação Vidas Brasileiras, da Globo, a atriz Alice Milagres surpreendeu os seguidores ao aparecer sem calcinha na web. Na ocasião, a filha da humorista Gorete Milagres postou um registro em sua conta no Instagram e deixou à mostra as marcas das estrias no quadril.

+O Sétimo Guardião: Marilda é flagrada com Fabim, o acusa de assédio sexual e acaba com o rapaz

É só pele”, disse ela, que, logo em seguida, recebeu vários comentários. Arrasou!”“Seu corpo é lindo, independente das estrias”“A verdadeira pele de uma mulher”“Ah sua linda, é isso mesmo, temos que nos aceitar do jeito que somos” “Maravilhosa”.

+Prestes a estrear novo programa no SBT, Maisa recebeu ordem de Silvio Santos e foi obrigada a mudar; saiba detalhes

Em recente entrevista a Contigo!, a famosa falou sobre ter virado artista: “[A minha mãe] me incentiva muito. Talvez, se tivesse uma mãe médica, ela não teria me incentivado a fazer teatro”. Mesmo assim, Alice começou a cursar faculdade de Arquitetura. “Mas estava infeliz”, resumiu.

Corpo de Gorete Milagres (Foto: Reprodução)

ATRIZ COMENTA PAPEL EM MALHAÇÃO

Um dos maiores destaques da atual temporada de Malhação, Alice Milagres interpreta Maria Alice, um jovem de origem humilde que vai se apaixonar pelo namorado da filha da patroa.

A intérprete de 22 anos comentou sobre o papel. “Maria Alice cresceu longe da mãe, que mandava dinheiro para uma tia sustentá-la. Ela vem para o Rio ficar perto da mãe porque tem um segredo e quer estar protegida. No meio de tudo isso ela se envolve com Alex (Daniel Rangel) e vai viver um turbilhão de emoções. Ela é angelical, mas ela tem muita força”, disse em entrevista ao Extra.

Apesar da estreia na TV, a filha de Gorete Milagres faz teatro desde os 7 anos de idade, e cresceu no meio artístico. “Pensam que estou aqui por conta da minha mãe e ela nunca foi da Globo. Ela teve o caminho dela e eu trilhei o meu. É por isso que ela fica tão orgulhosa de mim, porque sabe que realmente lutei para conseguir esse espaço“, declara Alice,

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;