Celebridades

Atriz da Globo espancada consegue se vingar e ex-marido tem condenação implacável

Sérgio Schiller Thompson-Flores e Cristiane Machado (Foto: Arquivo Pessoal)
Sérgio Schiller Thompson-Flores e Cristiane Machado (Foto: Arquivo Pessoal)

Sérgio Schiller Thompson-Flores foi condenado pela Justiça após denúncia de Cristiane Machado à polícia e no “Fantástico”, da TV Globo

Após uma longa batalha na Justiça e denúncias expostas no “Fantástico”, da TV Globo, Cristiane Machado finalmente conseguiu se vingar de seu ex-marido, Sérgio Schiller Thompson-Flores, que agrediu a própria mulher em poucos meses de casamento. Com o tanto de provas que possuía, a artista conseguiu fazer com que o empresário fosse para trás das grades.

+ SBT é invadido e Patrícia Abravanel tem atitude inesperada em meio ao desespero

+ Anitta dá escândalo durante gravação de clipe e faz figurinistas chorarem: “Humilhadas”

+ Deborah Secco engorda 8kg para novela e flagra da atriz deixa público abismado

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz esperou quase um ano para que o resultado das apurações das autoridades fossem concluídas. O ex-diplomata foi condenado a três anos de prisão em regime semiaberto pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado.

Sérgio Schiller Thompson-Flores poderá trabalhar fora da cadeira do durante o dia e precisará retornar à penitenciária à noite. O ex-marido de Cristiane Machado não é réu primeiro por ter machucado o cachorro da esposa em um de seus surtos de agressividade, que acabaram culminando em sua condenação.

Cristiane Machado fez denúncias no "Fantástico", da TV Globo (Foto: Divulgação)
Cristiane Machado fez denúncias no “Fantástico”, da TV Globo (Foto: Divulgação)

A atriz comemorou muito a decisão da Justiça e revelou ter chorado muito com os seus pais por terem conseguido fazer com que o homem colhesse os frutos de sua maldade. “Foi uma luta  árdua e dolorosa em que sobrevivi. Lutei quando era estrangulada para viver até agora. Vi a minha vida ir quase embora. Sou uma sobrevivente, e estou vivendo a violência continuada, psicológica e retaliações para atrapalhar meu trabalho”, declarou.

+ “A Fazenda 11”: lista oficial de participantes é divulgada após confinamento e mistério chega ao fim

Cristiane Machado, para quem não se lembra, colocou câmeras escondidas dentro de sua própria casa para mostrar as agressões que sofria de Sérgio Schiller Thompson-Flores. Quando teve o material completo, entrou em contato com a produção da TV Globo e exibiu as fitas no “Fantástico”, como forma de oficializar a sua denúncia.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics