Anitta Celebridades Juliana Paes

Atrizes da Globo tentam ajudar “comparsas”, acabam mostrando suas verdadeiras faces e são desmascaradas

Ivete Sangalo, Preta Gil, Juliana Paes, Anitta acusadas de passar pano pra racistas e homofóbicos Foto: Reprodução
Ivete Sangalo, Preta Gil, Juliana Paes, Anitta acusadas de passar pano pra racistas e homofóbicos Foto: Reprodução

No começo desse ano, a diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, organizou uma festa, que contou com a presença ilustre das cantoras Preta Gil e Ivete Sangalo, com temática racista, e acabaram detonadas nas redes sociais. Outra que foi acusada de preconceito foi a cantora Anitta, que não se manifestou até ser colocada contra a parede na época das eleições de 2018. Mais recentemente, quem foi alvo de retalhamento nas redes sociais foi a atriz da Globo, Juliana Paes.

+ Malhação: Aos 22 anos, filho de Marcelo Novaes e Letícia Spiller, Pedro Novaes estreia nas novelas

Ivete Sangalo e Preta Gil participaram de uma polêmica festa organizada pela diretora da Vogue Brasil com temática racista e acabaram detonadas pelos fãs. Donata Meirelles decidiu comemorar seus 50 anos com uma festa com o tema colonial, em Salvador. Nas redes sociais, a diretora da Vogue Brasil surgiu sentada com mulheres negras ao seu lado, vestidas de muçulmanas, para revolta dos internautas. No evento, no qual Ivete Sangalo e Preta Gil se apresentaram, as mulheres vestidas de escravas posavam para fotos com os convidados.

Depois de ser cobrada por internautas, Ivete Sangalo saiu em defesa de Donata Meirelles. A cantora fez um show no segundo dia de festa de aniversário da empresária, a quem chamou de “uma pessoa boa e carinhosa”.

“Quero dizer também que o que eu estou fazendo aqui hoje é pensando no outro. Estou pensando em você. Vim pensando em você. E o exercício de pensar no outro, embora pareça muito difícil para a gente tomar decisões, é preciso pensar no outro”, declarou Ivete Sangalo. Já Preta Gil, não se manifestou.

Comemoração dos 50 anos da mulher do publicitário Nizan Guanaes aconteceu em Salvador Foto:. Reprodução
Comemoração dos 50 anos da mulher do publicitário Nizan Guanaes aconteceu em Salvador Foto:. Reprodução

+ Paloma Duarte: Atriz posa ao lado de filho caçula, semelhança impressiona e fãs falam sobre futuro do menino: “já vai pra telinha?”

A cantora Anitta tentou passar pano no comentário transfóbico de seu amigo Nego do Borel (direcionado à artista Luisa Marilac), dizendo que ela era “um homem muito bonito”.

O público da cantora não engoliu, vaiaram e puxaram um “Fora, fora!” direcionado ao cantor durante o ensaio do bloco Show das Poderosas, que rolou no Rio.

Agora, mais recentemente, foi a vez da atriz da Globo Juliana Paes, que postou uma foto ao lado da ex-BBB e vencedora do prêmio milionário Paula Sperling. Após Susana Vieira declarar apoio à vencedora do ‘Big Brother Brasil 19’, reality show da TV Globo, chegou a vez de Juliana Paes mostrar que torcia para a mineira ganhar o programa. Depois de receber diversas críticas, Juliana Paes apagou a publicação ao lado da vencedora do BBB19.

“Poxa, Ju, que decepção, dando espaço para alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas”, escreveu um seguidor.

+ Órfãos da Terra: Laila dá fora em Jamil, vai para os braços de Bruno e tudo termina em briga

Após muita repercussão, a atriz rebateu ao comentário: “Tony, querido…Não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário…A vida está aí pra isso! Aprender…E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribuí na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: ‘Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor”, ressaltou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;