Audiência Audiência da TV Celebridades Prévias

Audiência da TV 07/06: Êta Mundo Bom vai às alturas, Christina Rocha sofre queda drástica e Datena explode na Band

Audiência da TV 07/06: Êta Mundo Bom leva Globo às alturas, Christina Rocha sofre queda drástica no SBT e Datena explode na Band (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 07/06: Êta Mundo Bom leva Globo às alturas, Christina Rocha sofre queda drástica no SBT e Datena explode na Band (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quinta-feira, 07 de maio: Êta Mundo Bom vai às alturas, Christina Rocha sofre queda drástica e Datena explode na Band

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 07/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 08.

Na TV, âncora da Globo perda a linha ao vivo, se revolta com público e dispara: “Caixão é fechado”

GLOBO

A trama que deu o que falar e que ganhou o corações dos telespectadores brasileiros em 2016 voltou com tudo para as telinhas da emissora carioca. A história de Candinho, de Êta Mundo Bom!, que foi separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda retornou para trazer alegria ao canal e agora está sendo reprisada no “vale a pena ver de novo”, na Globo.
A telenovela [das 16h31 às 17h12] da emissora carioca mal começou e já tem dado o que falar entre o público. Isso porque, a trama tem alcançando altos índices de audiência. Em consequência disso, Êta Mundo Bom ficou com 18.3 de média e chegou a bater 20.4 em sua melhor hora.

Sertanejo Guilherme desaparece, após barraco, aplicativo de pegação e traição com famosa: “Menospreza o filho”

SBT

Ao contrário das outras vezes, não foi a apresentadora do Casos de Família, do SBT [das 16h às 17h15], Christina Rocha quem conseguiu alavancar a audiência da emissora de Silvio Santos. O motivo? A profissional não conseguiu brilhar no canal paulista como vinha fazendo há tanto tempo. A contratada que está acostumada a bater 7 pontos, não chegou a alcançar 6 e fechou com 4.8 de média.

Treta! Famosa anuncia desaparecimento de Andressa Urach, que ressurge das cinzas e admite: “Do fundo do poço”

BAND

O âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, levou a emissora paulista às alturas. O veterano da televisão brasileira fez a Band explodir e alcançar o pico de 8.4 e marcar a média de 6.9.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos