Audiência Prévias

Audiência manhã 22/09: Edu Guedes tropeça no 2º dia, Renata Fan ocupa trono da Band e Encontro explode sem Fátima

Encontro, The Chef e Jogo Aberto foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/Band)
Encontro, The Chef e Jogo Aberto foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/Band)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta terça-feira, 22/09/2020

Hoje é terça-feira 22/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quarta-feira, 23.

A Globo teve uma manhã bastante interessante em relação aos números que apresentou nos gráficos. A emissora dos Marinhos começou bem com o Bom Dia São Paulo, que atingiu ótimos 8.3 de média na audiência prévia. O Bom Dia Brasil disparou para 9.9 e o Encontro com Fátima Bernardes, que não teve a presença de sua titular atingiu 7.5 de média.

+ Ana Maria Braga, anunciada em outro canal, mostra todo seu rancor na Globo e detona atriz dois dias seguidos na TV

+ Renata Vasconcellos, à beira do precipício na Globo, faz vídeo e mostra real antes de pisar em emissora: “Vem”

O SBT continua marcando números bons pela manhã e conseguiu derrotar a Record com o seu jornalismo. O Primeiro Impacto marcou 4.3 de média na audiência prévia, que lutou bravamente contra o Balanço Geral Manhã SP, que amargou 3.3 de média. O Fala Brasil falhou com 3.7 pontos, mesmo com o apoio de Celso Zucatelli. O Hoje em Dia tem se saído cada dia melhor e hoje emplacou 4.9.

+ Rebeca Abravanel vê Pato se tornar farsa no SBT, bomba é exposta e jogador cai de joelhos por esposa: “Eu preciso”

NÃO CONSEGUE REAGIR

A Band continua lutando pela própria vida em sua programação matinal. O Bora SP amargou a péssima média de 0.5 na audiência prévia, enquanto o Bora Brasil sequer passou dos 0.8 em seu número final. O segundo dia de exibição do The Chef com Edu Guedes já sofreu uma queda, marcando 0.9.

A SALVADORA DA PÁTRIA

A Band só conseguiu números melhores, para variar, com Renata Fan, que comandou o Jogo Aberto e emplacou logo 2.9 de média na audiência prévia, subindo como foguete. O Debate explodiu demais, marcando 4.4. Na RedeTV!, o Você na TV atingiu 1.1, muito melhor que o Tricotando, que escorregou para 0.6.

Edu Guedes no novo programa (Foto Divulgação)
Edu Guedes no novo programa (Foto: Divulgação/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!