BBB21

BBB21: Juliette volta a ser julgada na casa, discute com Gil e Sarah se intromete na briga

Juliette, BBB21
Juliette, após a falsa saída de Carla Diaz do BBB21, virou alvo dentro da casa e acabou discutindo com os próprios amigos, Gil e Sarah (Foto: Reprodução / TV Globo)

Juliette virou alvo no jogo após a falsa eliminação de Carla Diaz e tem sido atacada por todos os lados

Juliette voltou a ser encurralada no BBB21, após a falsa eliminação de Carla Diaz. Nesta quarta-feira (10), a moça bateu boca com Gilberto enquanto Sarah, Viih Tube e Fiuk falavam mal dela pelas costas.

Para quem não assistiu no pay-per-view, o economista falou na cara da ex-amiga que a tirou de seu pódio na final do reality. Ela ficou surpresa, rebateu a declaração e lamentou a atual situação da amizade deles.

“Eu nunca cogitei a possibilidade de vocês não serem o segundo e o terceiro lugar. Nunca tirei, isso sempre foi fixo. Para mim, isso é certo”, disse Juliette.

Sarah entrou na conversa e pontuou a desavença delas em relação à postura de Carla Diaz no jogo. Enquanto eles queriam tirá-la da casa, a nordestina não via motivos para isso e a defendia, ainda que não fossem tão próximas.

No quarto secreto, desde a falsa eliminação, a atriz tem acompanhado algumas das cenas e deu uma placa de “inocente” para Juliette, enquanto Gilberto levou título de “falso”. “Somos sagitarianas, somos humanas”, opinou a loira.

+ William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”

Sarah, Juliette, BBB21
Sarah, ao acompanhar a discussão entre Juliette e Gil, acabou entrando na conversa e deu sua opinião (Foto: Reprodução / TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.