Celebridades

Com mais de 300 participantes, BBB tem lista de confinados mortos com ex-G Magazine e assassinato: “Emboscada”

Tiago Leifert, Pedro Bial
Pedro Bial passou o comando do Big Brother Brasil para Tiago Leifert (Foto: Reprodução / TV Globo)

O reality show, em todas as suas edições, já teve diversos participantes polêmicos e enfrentou algumas perdas fatais nos últimos anos

Não é à toa que o Big Brother Brasil se tornou um dos maiores produtos da TV brasileira. Enquanto alguns encaram isso como motivo de vergonha, outros se orgulham do título de ex-participante do “BBB”.

Mas, claro, o programa também coleciona suas polêmicas. E não são poucas. Além dos casos de já foram parar na Justiça, como o mais recente, de Felipe Prior, outros dos confinados das antigas edições tiveram tristes desfechos.

+ Ana Maria Braga, após anúncio do retorno de Fátima Bernardes, tem “rebelião” na Globo e manda recado: “Nunca”

BBB
Edilson Buba do Big Brother Brasil 4 (Foto: Reprodução)

Edilson Buba

Para quem não se lembra, o rapaz esteve na quarta edição do “BBB”. Após o fim do reality show, ele chegou a posar nu para a revista G Magazine. Em 2006, o famoso lutou contra um câncer, mas não resistiu à doença e morreu aos 34 anos de idade.

+ Mulher de Silvio Santos, ao lado de Patricia, expõe terrível briga judicial e separação do apresentador: “Não quer”

BBB
André Luis Gusmão, o “caubói”, do BBB 9 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Caubói

André Luis Gusmão participou da nona temporada do reality show da Globo, onde ficou conhecido como “caubói”. Em 2011, ele foi pego em uma emboscada na fazenda em que vivia com a família, no interior de São Paulo. O famoso foi assassinado aos 37 anos de idade.

+ Claudia Ohana, após adoção na família, volta atrás, faz devolução e causa revolta geral: “Devolvido aos 7 meses”

BBB
Norberto Carias, o Vovô Nonô, do Big Brother Brasil 9 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Vovô Nonô

Residente da nona edição do “BBB”, assim como caubói, Norberto Carias, o Vovô Nonô, também foi mais uma vítima do câncer. Em 2017, ele tentou lutar contra a doença, mas não resistiu e morreu aos 72 anos de idade. Na época, a notícia pegou o restante do público com bastante surpresa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.