TV Foco

BBB19: Tiago Leifert entra ao vivo na casa do Big Brother Brasil para anunciar a expulsão de Vanderson

O apresentador do BBB19, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
O apresentador do BBB19, Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

O início da tarde foi tumultuado na casa mais vigiada do Brasil, o BBB19. O apresentador Tiago Leifert entrou em contato com a casa para anunciar a saída do ex-brother Vanderson do reality.

+Irmão de Caio Junqueira fica sabendo da morte do ator e vem do exterior para enterro; saiba detalhes

Após suposto affair, Marília Mendonça faz convite inesperado para Neymar

“Atenção, tenho um comunicado importante a fazer. Prestem muita atenção. O Vanderson, por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento fazer contato com o mundo exterior, por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês, vida que segue na casa. Por favor, peço que arrumem as malas dele imediatamente e coloquem na despensa. Não esqueçam de pegar os óculos dele também”. avisou o Tiago Leifert.

Vanderson foi expulso do Big Brother Brasil 19 após denuncias de violência, agressão e até estupro. No perfil oficial do participante a família pronunciou sobre o ocorrido:

+Apresentador da Globo faz Louro José rachar o bico e deixa Ana Maria Braga sem graça

“Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! 🏹🙏🏽💪🏽 #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito 🏹 OFICIAL (@vandersonbrito) em

SAIBA MAIS SOBRE A EXPULSÃO DE VANDERSON DO BBB19

A Globo expulsou Vanderson Brito do BBB19 nesta quarta-feira (23) após a polícia ir aos Estúdios Globo intimá-lo para depor.

“A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira (23), nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante”, informou a emissora em nota enviada à imprensa.

Polícia entra na Globo e Vanderson é levado do BBB19 para a delegacia

A saída do brother da casa resulta na sua desclassificação automática do BBB19. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com apenas 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.

Vanderson Brito é acusado de agressão e estupro por algumas mulheres e a polícia do Acre investiga o caso. Como ele estava confinado na casa localizada no Rio, a delegacia da mulher da capital fluminense entrou na investigação.

O brother, no entanto, não foi o primeiro expulso da temporada 2019 do BBB. O lutador Fábio Alano nem chegou a entrar na casa do reality e foi retirado do programa por descumprir uma das regras do contrato.

Vanderson no BBB 19 (Foto: Divulgação)
Vanderson no BBB 19 (F

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;